20 julho 2009

Emurayden - Emulador de Playstation 1

Emurayden é um emulador de PlayStation, projetado para executar os jogos do videogame no seu computador. O console, desenvolvido pela Sony, foi o mais popular da geração de 32 bits, e vendeu mais de 100 milhões de unidades em pouco mais de 10 anos de existência.

Foram mais de 7.000 títulos lançados para a plataforma e para você ter a oportunidade de jogar os games inesquecíveis como Tekken, Crash Bandicoot, Ridge Racer ou Final Fantasy 7 ainda é necessário ter os CDs referentes a cada jogo, pois o programa lê direto do seu drive de CD-ROM.

Com uma interface simples e comandos intuitivos, é muito fácil de usar. Para deixar a experiência bem próxima da original, você pode usar os controles do próprio PlayStation adaptados para o computador. Se quiser salvar seus jogos, é possível utilizar um sistema que cria Memory Cards virtuais.

Uma ótima oportunidade para quem quer relembrar os velhos tempos, caso já tenha vendido ou esquecido do console. Mas lembramos: por se tratar de um emulador, e não do próprio vídeo game, nem todos os jogos podem ser compatíveis.





Versão: 2.2
Tamanho: 1,89 MB
Site Oficial: Fora do Ar.
Termos de Uso
Encontre as Roms Aqui

Faça o Download Clicando no link Abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...