Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

26 novembro 2010

Emulador MAME - MAMEUIFX32 0.139

Esta é mais uma versão 32bits do consagrado emulador MAME. No MAME original, para se jogar é necessario utilizar linha de comando, o que nem todo jogador sabe fazer, sem contar que é um processo chato, na versão 32bits, uma interface grafica foi aplicada, melhorando e agilizando o processo de emulação e configuração.
 



Versão: 0.139
Tamanho: 9.6 mB
Site Oficial: MAMEUIFX32
Termos de Uso
Encontre as Roms Aqui


Faça o Download Clicando no link Abaixo:

25 novembro 2010

Choplifter - Master System

Choplifter é um série de jogos desenvolvida a partir do ano de 1982, em que o jogador controla um helicóptero e salva pessoas de acidentes e ataques. Teve versões para vários videogames, como Atari, Master System, Commodore 64 e Nes.

Na versão original para arcade, o jogo consiste em resgatar reféns de um exército inimigo, os quais estão presos em castelos, navios, submarinos e cavernas. A ação é frenética e a música dá um clima legal ao jogo. O jogador deve ter extremo cuidado ao pousar para resgatar os reféns, pois pode esmagá-los com os esquis do helicóptero.

Master System Choplifter
Master System Choplifter

DICAS:

Acelere os reféns na fase 1
Logo após o primeiro local onde os reféns ficam aprisionados, existe uma porta no chão que fica lançando projéteis sem parar. Destrua 10 projéteis seguidos, e aparecerá um super-homem na tela. Todos os reféns ficarão mais rápido até que você morra ou passe de fase.

Acelere os reféns na fase 4
Logo após o segundo local onde os reféns ficam aprisionados, existe uma porta no chão que fica lançando projéteis sem parar. Destrua 10 projéteis seguidos, e aparecerá um super-homem na tela. Todos os reféns ficarão mais rápido até que você morra ou passe de fase.

Salve os reféns mais facilmente
Qualdo estiver resgatando os reféns não fique muito tempo seguido no chão para evitar que o tanque apareça. Salve alguns reféns, decole e volte para o chão.

Seleção de Fases
Quando aparecer a primeira tela com o helicóptero pressione Cima, Baixo, Esquerda, Direita e 1. Na segunda tela pressione Cima, Baixo, Esquerda, Direita e 2. Aparecerá uma tela que permite escolher em qual fase o jogo vai começar

Para fazer o Download clique no link abaixo:

Termos de Uso

24 novembro 2010

Rampage – Master System

Rampage foi um game lançado pela Activision em 1988 para o Master System da Sega. Um game onde alguns monstros que antes eram seres humanos, destroem e devoram toda a cidade, ganhando pontos por cada predio destruido e pessoas engolidas. Apesar de absurdo a ideia chega a ser engraçada em alguns momentos. Nos dias de hoje você pode conferir versões para PS2 com graficos bem melhores e com mais opções de jogadores. Eu particularmente curti muito esse Game na decada de 90 e recomendo que você o conheça.


Rampage

Para fazer o Download clique no link abaixo:

Termos de Uso

Meka – Emulador de Master System 0.73

 

Versão: 0.73
Tamanho: 748 KB
Site Oficial: SMS Power
Termos de Uso
Encontre as Roms Aqui

Faça o Download Clicando no link Abaixo:

Download

23 novembro 2010

R-Type – Master System

Baixe o emulador aqui.

Dicas:

Continues Extras
Na tela de Continue, gire o direcional no sentido horário. Você receberá entra 10 e 13 continues dependendo de sua velocidade.

Sound Test
Na tela de Continue, gire o direcional no sentido anti-horário até que a contagem pare. Solte o direcional e você acessará a tela de Sound Test.

Invencibilidade
Antes de ligar o console, segure î no controle 1 e ë + 1 no controle 2 e ligue o console. Mantenha esse botões apertados até que o logo R-Type apareça.

Fase Secreta
Na Fase 4, procure por dois pontos negros na parte superior da tela. O primeiro ponto é a entrada da fase secreta. Tenha certeza que o satélite não está na parte de trás de sua nave. Voe em direção ao ponto preto e então volte com sua nave para o muro esquerdo.

 
Para fazer o Download clique no link abaixo:

Termos de Uso

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...