Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

24 abril 2011

Mortal Kombat Project (4.1b)

Enquanto você não compra o seu Mortal Kombat 9, que tal se divertir com um M.U.G.E.M. do Mortal 4.
Mortal Kombat (MUGEN Project) foi desenvolvido por fãs para fãs. Nesta versão extraordinária, você encontra todos os personagens dos três primeiros jogos com os gráficos e os sons clássicos, e é claro, muito sangue

Para dar golpes especiais basta usar as dicas do Baixaki. Como o jogo ainda não está completo, somente alguns fatalities foram implementados. O jogo suporta também o modo versus e em time (dois jogadores contra outros dois). A inteligência artificial foi muito bem programada, tornando as partidas contra o computador um grande desafio, sendo recomendado para jogadores inexperientes baixar o nível de dificuldade no menu de opções.

Como instalar?

Após baixar o arquivo mkp4.1.zip, extraia-o. É criado um arquivo que possui "extração rápida". Utilize seu descompactador de arquivos favorito para extrair todos os arquivos necessários.

Feito isso, abra a pasta onde foi extraído o game e execute o arquivo mkp.exe para iniciar o jogo.

História

Para os poucos que não conhecem o Mortal Kombat, ele é um jogo lançado pela Midway em 1992 inovando o gênero com seus gráficos digitalizados, a violência explícita e grandes banhos de sangue. Seguindo o imenso sucesso foram lançadas diversas continuações, filmes, desenhos animados e até bonecos de brinquedo dos personagens do jogo.
Todas as conhecidas magias estão presentes no jogo.
O torneio chamado Mortal Kombat é realizado de gerações em gerações, sendo que o primeiro foi realizado à cerca de dez séculos passados do nosso tempo atual, com a vitória do mago demônio Shang Tsung. O mundo humano, que antigamente era reconhecido pelos deuses antigos, muitas vezes era desafiado para o torneio.

Após 9 derrotas do mundo humano, Shang Tsung se viu perto de dominar o mundo, pois precisava apenas de 10 vitórias para controlar nosso mundo. Para isso, foram chamados os melhores lutadores do mundo para defender a Terra em um combate mortal.

Lista de personagens:

Sub-Zero, Scorpion, Raiden, Kung Lao, Kitana.
Liu Kang, Sonya, Noob Saibot, Jax, Reptile.
Smoke, Goro, Kano, Jade, Cage, Rain.
Cyrax, Shang Tsung, Kintaro, Sindel, Shao Kahn.
Sheeva, Ermac, Nightwolf, Baraka, Motaro e Kabal.


Escolha seu lutador preferido.

Em Como Jogar é possível ver os comandos básicos do game. Você também pode conferir a lista de golpes, combos e fatalities na área de Dicas e Truques do jogo!

Leia mais no Baixaki

Fonte: Baixaki.com.br

Versão: 4.1b
Tamanho: 46,7 mB
Site Oficial: MK Project


Faça o Download Clicando no link Abaixo:




23 abril 2011

Mortal Kombat 9 vaza antes do lançamento, confira!

Na tarde do domingo passado (10/04/2011), dois vídeos publicados no YouTube pegaram de surpresa todos os fãs de Mortal Kombat, e claro, também a produtora.
O usuário kalebmk09 publicou em seu canal vídeos da versão completa brasileira de Mortal Kombat, prevista para sair no dia 19 de Abril mundialmente e logo no dia 28 do mesmo mês, oficialmente em nosso território pela Sony BR.
Antes de Kaleb excluir sua conta do YouTube, revelou em uma das descrições de um vídeo: "o jogo não vazou...moro perto da Sony Brasil, peguei uma cópia lá, só isso."
Além de uma foto obscena (acima), ainda publicou um vídeo revelando a existência de Smoke e Sheeva, dois personagens não confirmados oficialmente. Confiram:




Infelizmente temos pessoas desse tipo em nosso país, que só contribuem para destruir nossa imagem no exterior.
Héctor Sanchez, produtor do novo MK, publicou em seu Twitter: "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos Brasil com respeito. Não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado".

Fonte:blogselectgames.com

22 abril 2011

Mortal Kombat 9 - Lançamento 19 de Abril de 2011

Uma imagem da tela de seleção de personagens do novo Mortal Kombat, o nono da série, surgiu online. Nela aparecem Scorpion, Milleena, Reptile, Sub-Zero, Kung-Lao, Johnny Cage, Nightwolf e Sector. Outras posições para lutadores aparecem travadas. São 26 no total, mais conteúdo para download e um personagem bônus. Veja ao lado, na galeria.

Aproveite para conferir também um vídeo com 10 minutos de jogabilidade em que são demonstrados os golpes de Scorpion e Sub-Zero:





Fonte: Omelete

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...