Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

25 junho 2011

Cavaleiros do Zodíaco no Playstation 3

Comemorando 25 anos, a série lançada em 1986 chega ao console da Sony até o final do ano.

Cavaleiros do Zodíaco, provavelmente o anime de maior sucesso no Brasil,  ganhará até o final do ano um novo game para o Playstation 3. O jogo celebra o 25º aniversário do Manga, que foi lançado no Japão em 1986.
Jogo dos Cavaleiros lançado para o Playstation 2
Jogo dos Cavaleiros lançado para o Playstation 2


Saint Seiya Senki está sendo produzido pela Namco Bandai e, segundo a revista japonesa V-Jump, terá modo de batalha, onde os cavaleiros enfrentam vários inimigos ao mesmo tempo.
Esta fórmula se tornou sucesso com o jogo "Dynasty Warriors". O jogo, que foi lançado para Playstation 2, era diferente, com sistema semelhante ao Street Fighter, por exemplo.

Ainsa segundo a revista, será possível jogar com os cinco cavaleiros de Bronze principais: Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e seu irmão, Ikki de Fênix. Cavaleiros do Zodíaco já teve games lançados para Nintendinho e Game Boy, além do Playstation 2

04 junho 2011

Outro banco de dados da Sony é hackeado

Desta vez, invasão aconteceu nos sistemas da Sony Pictures e Sony BMG

Como se ter os dados de seus usuários da PSN e da Sony Online hackeados não fosse o suficiente, um grupo de hackers invadiu e roubou dados de usuários da divisão de filmes  da empresa.

O grupo responsável foi o mesmo que desfigurou o site da PBS - rede pública de televisão dos EUA - por divulgar um documentário sobre o WikiLeaks. Uma das páginas criadas no site "informava" que o rapper Tupac foi encontrado vivo na Nova Zelândia.

Se dá para aprender uma coisa é, não confie seus dados à ninguém, muito menos a um serviço da Sony.
Se dá para aprender uma coisa é, não confie seus dados a ninguém, muito menos a um serviço da Sony.

Outras invasões atribuídas ao grupo incluem o roubo e divulgação das informações pessoais de funcionários do canal Fox (visto como conservador nos EUA) e do banco de dados de sites da matriz da Sony.

O novo ataque inclui dados como senhas e endereços de e-mail de mais de um milhão de usuários. Segundo os hackers, a invasão foi simples, e os dados roubados estavam armazenados sem criptografia.

Fonte/Source: superdownloads.com.br

01 junho 2011

Alliance of Valiant Arms - Online

AVA Online é um jogo de tiro em primeira pessoa totalmente online que traz vários modos de jogos e novidades periódicas
"Com os vários novos modos de jogo e itens que surgem periodicamente, é uma boa opção para quem gosta de jogos de tiro, mas acaba enjoando de tanto jogar. Dentre os maiores problemas está a compra de itens especiais, que tendem a desbalancear as partidas"
Análise de Felipe Augusto Cavalcante


Por melhor que um jogo seja, sempre existe a possibilidade de enjoarmos de seus cenários, história, tarefas repetitivas, catálogo de inimigos e até mesmo do próprio modo de jogar. Nos jogos do tipo MMO este problema dificilmente ocorre, pois os desenvolvedores acabam lançando periodicamente novos desafios, personagens, itens e até mesmo modos de jogo totalmente diferentes.

É possível disputar com jogadores reais e também em modo cooperativo contra a inteligência artificial

Alliance of Valiant Arms, ou simplesmente AVA Online, domina totalmente estas características com o seu gênero de MMOFPS, que conferem aos jogadores um grande número de adversários e sempre uma novidade para se revitalizar. O jogo é totalmente inspirado no grande clássico do gênero, Counter-Strike Ouro No ranking semanal, porém consegue gráficos mais poderosos e efeitos sonoros ainda mais realistas, garantindo a imersão nas batalhas.






Uma batalha sem precedentes está pronta para começar!

Vários jogos de tiro em apenas um

Normalmente os jogos de tiro em primeira pessoa acabam se limitando simplesmente aos modos de jogo de batalha, caça à bandeira e dominação de territórios, mas os desenvolvedores do AVA foram mais além. Dentre eles, se destaca o modo Prison Break e as missões cooperativas, nos quais os jogadores se unem contra outros para sobreviver ou fugir de uma cadeia.

É possível disputar com jogadores reais e também em modo cooperativo contra a inteligência artificial

 Os gráficos do jogo lembram aqueles encontrados em Call of Dutty: Modern Warfare e a jogabilidade totalmente inspirada no Counter-Strike, características estas que já podem agradar desde os primeiros minutos os fãs de ambas as séries. Somado a estas qualidades, temos ainda o sistema de experiência, que aumenta as habilidades do personagem conforme mais batalhas são disputadas e vencidas.

Será que estão usando trapaça?

O aluguel ou compra de itens com dinheiro real acaba desequilibrando um pouco o jogo para o lado daqueles que possuem grandes quantias para investir. Outro ponto negativo é a instalação extremamente demorada do jogo. Mesmo após baixarmos por volta de 3,19 GB, ainda assim ficamos vários minutos e até mesmo horas esperando para atualizar o jogo, dependendo da conexão do PC com a Internet.

Vale a pena, só precisa ter paciência

Destrua o tanque para derrotar a equipe adversária neste modo de jogo
Destrua o tanque para derrotar a equipe adversária neste modo de jogo 

Com a inovação constante do desenvolvedor e a jogabilidade de games já consagrados, Alliance of Valiant Arms tem tudo para superar os problemas iniciais e agradar aos fãs de FPS, principalmente se os desenvolvedores resolverem instalar servidores também no Brasil. Para aproveitar estas qualidades, basta ter paciência e superar o longo e estranho processo de instalação.


Versão: ?
Tamanho: 3,19GB
Site Oficial: AVA

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...