Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

31 julho 2011

Demul 0.5.6 | Emulador de Dreamcast

Demul é um emulador para o Dreamcast considerado por muitos o melhor deste console. Oferece plugins para melhorias de gráficos

O DreamCast é o vídeo game de 128 bits produzido pela SEGA. Infelizmente não obteve sucesso. Isto se deve ao Playstation 2 da Sony, seu rival direto que ganhou facilmente a disputa.
No entanto, o DreamCast possui vários bons jogos, que não deviam em quase nada ao Playstation 2. São os casos de Sonic Adventure, Virtua Fighter, Resident Evil: Code Verona, Metropólis Street Racer, Soul Calibur e outros.
Se você quer conhecê-los ou revivê-los direto em seu computador, basta utilizar um emulador como Demul. O emulador em questão é excelente, tanto que é considerado um dos melhores para DreamCast. Possui suporte para mouse e foram adicionados plugins para melhoria de gráficos.


Versão: 0.5.6
Tamanho: 1,12MB
Site Oficial: Demul
Termos de Uso


Faça o Download Clicando no link Abaixo:

Download

24 julho 2011

Playstation Network chega oficialmente ao Brasil

Usuários encontrarão preços em Reais e loja online está disponível em português 'brasileiro'

O Brasil se tornou o segundo país da America Latina a aproveitar o conteúdo digital da Playstation Network. Nesta quinta feira, 21 de julho, foi lançada oficialmente no país a Playstation Store para o Playstation 3.


Os usuários brasileiros poderão comprar ou baixar jogos demos  e clássicos do PSOne. Neste início já existem cerca de 200 itens de conteúdo digital disponíveis. As compras poderão ser realizadas através de cartões de crédito e os preços são exibidos em reais.

A empresa afirma que em breve, também estarão disponíveis os cartões pré pagos da PlayStation Network em diversas lojas do país. Além disto, a Playstation Store foi traduzida totalmente para o português brasileiro, mas ainda será possível acessá-la em inglês, caso o usuário deseje.

Novos conteúdos serão adicionados a partir de 2 de agosto. A data também marca a estreia de games via download para o PSP no Brasil. Junto da Playstation Network, também foram lançados o Playstation Blog Brasil e o site Playstation Brasil.

23 julho 2011

Freddy Krueger: Novo personagem DLC de Mortal Kombat

Protagonista de 'A Hora do Pesadelo' estará presente no Xbox 360 e Playstation 3

Por essa nem o mais criativo gamer poderia imaginar. O último lutador de Mortal Kombat disponibilizado por DLC para será o protagonista da franquia de horror 'A Hora do Pesadelo', Freddy Krueger.




O anuncio foi feito pela Warner Bros nesta quinta feira, 21 de julho, durante a Comic-Com que ocorre em San Diego, nos Estados Unidos. Assim como os outros personagens que foram incluídos via DLC, Freddy Krueger poderá ser baixado na rede Xbox Live para o Xbox 360 e PSN para o Playstation3.

Fred Krueger

Junto da novidade também foi divulgado um trailer do personagem, onde podemos vê-lo em uma batalha contra Sub-Zero. Freddy Krueger estará disponível a partir do dia 5 de agosto para os dois consoles por US$4,99 ou 400 Microsoft Points.

17 julho 2011

Game F1 2011 poderá ter Ayrton Senna

Codemaster estuda DLC com corridas e pilotos históricos no futuro

Quando Codemasters conseguiu a licença da Fórmula 1 em 2008, gamers e fãs do esporte torceram para que a fabricante não fizesse justiça apenas ao campeonato moderno, mas também disponibilizasse algumas corridas ou pilotos clássicos em seus jogos. Parece que esse desejo poderá se tornar realidade em breve.






Recentemente, durante uma conferência de imprensa a respeito do game F1 2011, Steve Hood, o  designer chefe do game, afirmou que este recurso será "algo legal de se incluir"  e sugeriu que a ideia está sendo debatida na empresa.

"Quando você fala sobre itens históricos, nós realmente queremos isso!", disse Hood. Ele também sugeriu que o piloto brasileiro poderá estar presente: "Eu quero ser capaz de correr em 92, em Monaco, tendo Senna vs Mansell em sua disputa particular. Seria incrível."

"De início, seria mais simples construir os carros históricos dentro do nosso motor gráfico e, a partir deles, criar desafios específicos em corridas clássicas". Este tipo de conteúdo viria através de um possível DLC. O game chega ao PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 23 de setembro deste ano.

05 julho 2011

Project Torque

O primeiro game no estilo MMORG, que conta com corridas de carro alucinantes, diversas pistas e carros e ótimos gráficos.

"Entre você também nestas corridas online! Bons gráficos e um sistema de jogo viciante, onde quem tem mais pontos se dá melhor e consegue mais carros e itens"

Project Torque  foi o primeiro e até a data desta análise parece ainda ser o único game de corrida do gênero MMORG  (Massively Multiplayer Online Racing Game). Nele você disputará corridas com super carros contra outras pessoas online. Todos os modos de jogo são online, mesmo o modo carreira, onde o jogador disputa sozinho provas para conseguir aptidão no volante e mais experiências para entrar nas corridas.
Não tão rápido



Não vá pensando que poderá jogar contra outras pessoas online logo de cara, pois é necessário ganhar alguns pontos de experiência para acessar as salas de disputa. Funciona de forma parecida com o famoso Gran Turismo, onde é necessário ter uma licença para entrar nas disputas.

Isso fará com que você não entre nas pistas sem saber jogar e tome uma surra logo de cara. Se você for um bom jogador, em mais ou menos uma hora você terá pontos e níveis suficientes para correr online. Veja abaixo uma tela do menu de missões:


Nas disputas

Assim como em qualquer outro jogo online, sempre rola um lag que trava tudo às vezes (alguns atrapalham bastante as corridas, pois às vezes dá impressão que seu carro está em primeiro, mas na verdade não está), entretanto, nada que vá tirar o brilho do título.

Depois de passar pelas missões e ganhar pontos de experiência necessários, entre nas corridas para ganhar mais pontos e grana, o que possibilitará a melhoria do seu carro atual ou a compra de novos. No início só está disponível o modo arcade, mais diversão, então, quando você tiver elevado seu nível poderá jogar no Simulations, que requer mais técnica, pois a jogabilidade muda, tende a ser realista.

Uma dica é procurar as salas com menos participantes, o que torna mais fácil vencer as primeiras corridas e evita travamentos devido ao número excessivo de carros na pista.
Conclusões




Quem gosta de umas partidas online (muito mais interessantes, pois os oponentes reais são diversas vezes mais divertidos para jogar do que os controlados pelo computador) esta é uma grande oportunidade para variar de gênero. Bons gráficos, diversos circuitos e requer um PC modesto para rodar e, apesar dos Lags e problemas de conexão, vale a pena conhecê-lo

Obs.: Para jogar é necessário realizar um cadastro no site do jogo:
http://www.aeriagames.com/user/signup


Versão: ?
Tamanho: - de 1Gb (depois de baixar o instalador)
Site Oficial: ?
Termos de Uso


Faça o Download Clicando no link Abaixo:

Download

03 julho 2011

Dolphin 3.0

Segunda versão do emulador de roms de Game Cube e Wii, agora mais rápida e mais compatível com os games.

O Dolphin é um dos primeiros emuladores lançados para o Nintendo GameCube. De início, o projeto não teve tanto sucesso, apresentando uma performance abaixo da esperada. A baixa velocidade, a falta de suporte para som e outras incompatibilidades fizeram o projeto ser abandonado em 2004.

Apesar disso, nem tudo estava perdido. Em 2005 os desenvolvedores voltaram ao projeto, lançando uma nova versão com algumas melhorias em 2007. Mas se com o GameCube a história do emulador não deslanchou, o lançamento do Nintendo Wii deu nova força ao Dolphin.







Código aberto e melhorias

Outra grande contribuição para a volta por cima do Dolphin foi a abertura do código pelos desenvolvedores. Além de melhorar a velocidade e os gráficos, o programa teve drásticas melhorias no áudio. E para reforçar a melhoria, a nova versão traz melhorias na interface do usuário, tornando-a mais simples.

Com a ajuda de colaboradores de todo o mundo, o programa é atualmente o mais famoso emulador de GameCube e Wii, dando suporte para diversos jogos das duas plataformas. A nova versão carrega grande parte dos DVDs ou imagens ISO de games.

Atualmente o emulador dá suporte para gráficos melhores e imagens em alta definição, além de maior estabilidade para os usuários. Apesar da sensível melhoria, o emulador ainda apresenta algumas incompatibilidades com jogos. Como auxílio na performance, é recomendado o uso de uma máquina potente para melhor desempenho do emulador.



Versão: 3.0
Tamanho: 6.83Mb
Site Oficial: ?
Termos de Uso

Faça o Download Clicando no link Abaixo:

Download

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...