Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

20 agosto 2011

Valve anuncia Counter Strike: Global Offense para o início de 2012

Após 12 anos de lançamento, a franquia ganha uma continuação.

12 anos após seu lançamento, Counter-Strike ganhará uma seqüência  no início de 2012. O game Counter-Strike: Global Offensive trará mapas inéditos, novos personagens e armas, além de itens como o mapa de_dust.


Novos modos e funcionalidades também estarão disponíveis em Counter-Strike: Global Offensive.O game deverá ser lançado para Xbox 360, Playstation 3, PC e MAC. O game chegará através do Steam, Xbox Live e PSN.
"Counter-Strike pegou a indústria de games de surpresa quando o improvável MOD se tornou o game online de ação para PC mais jogado no mundo, quase imediatamente após o seu lançamento, em agosto de 1999", afirmou Doug Lombard, vice-presidente de Marketing da Valve, em comunicado à imprensa.





"Nos últimos 12 anos, ele ainda continua sendo um dos títulos mais jogados no mundo,  é um dos games mais populares em torneios, e já vendeu mais de 25 milhões de cópias. CS: GO promete expandir o gameplay premiado de CS e entregá-lo aos gamers no PC, Mac e nos consoles de última geração", completou Lombard.
Counter strike: Global Offence está sendo desenvolvido pela Valve com a colaboração da Hidden Path Entertainment. O game já possui página oficial no Steam.

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...