Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

25 setembro 2011

Trailer do novo game de Cavaleiros do Zodíaco apresenta gameplay de 13 personagens

Além dos Cavaleiros de Bronze, alguns Cavaleiros de Ouro também poderão ser controlados

Faltam cerca de dois meses para o lançamento do novo game dos Cavaleiros do Zodíaco no Japão. Enquanto os fãs aguardam pela data esperada, foi divulgado um novo trailer nesta quarta feira, 21 de setembro. Confira


O trailer é o mais longo de todos os divulgados até momento e mostra o gameplay dos Cavaleiros de Bronze principais e de alguns Cavaleiros de Ouro que estarão presentes no jogo.

Além de Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, já foram confirmados as presenças dos Cavaleiros de Ouro Aldebaran de Touro, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio, Milo de Escorpião, Mú de Áries, Máscara da Morte de Câncer e Saga de Gêmeos, que também serão controláveis.

Pelos rumores na rede, os Cavaleiros de Ouro não estarão disponíveis no início de jogo. Serão liberados conforme os jogadores avançam no game, ou cumprem desafios propostos pelo jogo.

Saint Seiya: Sanctuary Battle está sendo produzido em comemoração aos 25 anos de Cavaleiros do Zodíaco. O game chega ao Japão em 23 de novembro e em 2012 no resto do mundo, exclusivo para o Playstation 3.

Fonte: Superdownloads

15 setembro 2011

Cheat Engine 6.1

Trapaceie utilizando um editor hexadecimal e buscador de memória, alterando as áreas que influenciam no jogos

Cheat Engine é um programa que ajuda os jogadores a superar suas dificuldades em um jogo através de trapaças. Utilizando um editor hexadecimal e buscador de memória, é possível alterar o endereços de memória que influenciam diretamente no jogo.



O software traz várias facilidades que varrem completamente a estrutura de dados do jogo, identificando os componentes que podem ser editados - como, por exemplo, o seu nível de sangue em um determinado game (com isso, você poderá se revitalizar sempre que quiser...).


Versão: 6.1
Tamanho: 5.05Mb
Site Oficial: Cheat Engine
Termos de Uso





Termos de Uso

Download

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...