Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

23 fevereiro 2012

Art of Fighting 1 - ROM Arcade MAME

Art of Fighting (龍虎の拳 Ryuuko no Ken) é uma trilogia de jogos de luta lançada para a plataforma Neo Geo no início da década de 90. Foi a segunda franquia de jogos de luta criada pela SNK, logo após a série Fatal Fury, que acontece no mesmo universo fictício. O Art of Fighting original foi lançado em 1992 e teve duas sequências: Art of Fighting 2 (龍虎の拳2?) em 1994 and Art of Fighting 3: The Path of the Warrior (ART OF FIGHTING 龍虎の拳 外伝?) em 1996.

Foi a primeira série de jogos de luta da SNK com os desenhos do ilustrador Shinkiro, que depois trabalhou nas séries Fatal Fury e The King of Fighters.

Obs.: Este é apenas o jogo Baixe o Emulador aqui:

 
A trajetória de Art of Fighting no Brasil

No Brasil, Art of Fighting ficou muito mais conhecido na versão arcade, que era similar à versão caseira lançada para o console Neo Geo. Isso ocorreu devido ao elevado custo do console e do cartucho no país, pois o produto era importado, além de ser considerado luxuoso e muito sofisticado. Outro modo de conhecer Art of Fighting era nas locadoras, que na época disponibilizavam o aluguel do console por hora dentro de suas dependências.

Art Of Fighting foi muito apreciado e jogado até, pelo menos, final de 1993. No fliperama, em 1992, Art Of Fighting concorria diretamente com Street Fighter II, que fazia muito sucesso e era mais popular (versões Champion Edition e Hyper Fighting), e também com os jogos World Heroes (menos sofisticado), o foto-
realístico Pit Fighter da Atari e a boa série Fatal Fury.



Mais tarde, já em 1993, Art Of Fighting ainda mantinha- se firme ao lado do novo Fatal Fury 2, do belíssimo Samurai Shodown (jogo) (lançado pela mesma SNK), do inovador Savage Reign, e do violento mas não menos popular Mortal Kombat. Em 1994, Art Of Fighting começa a ser deixado rapidamente de lado, pois chegam às salas de fliperama Samurai Shodown II, The King of Fighters ’94 e Art of Fighting 2.

Além disso, a concorrente Sega investe e lança jogos – não apenas jogos de luta - com apelo gráfico tridimensional, como Virtua Fighter, Daytona USA e Virtua Cop, que atraem multidões. Em 1995, com os sucessos da nova tecnologia em 3-D na forma de jogos como Tekken (Namco), Art Of Fighting foi rapidamente esquecido, ficando na memória de uma geração.



Assim, a série Art Of Fighting terminou definitivamente em 1996 com o lançamento de Art Of Fighting 3 – The Path Of The Warrior (conhecido no Japão com o título de 龍虎の拳外伝 = Ryuuko No Ken Gaiden). Para não decepcionar os fãs, alguns dos personagens foram revividos em outros mais bem sucedidos jogos de luta, como na série The King Of Fighters, também produzida pela SNK.

Clique no link Abaixo para realizar o Download:


Termos de Uso

21 fevereiro 2012

Curta nossa FanPage no Facebook

Olá amante dos emuladores, ajude o blog a crescer, curta nossa Fanpage no facebook
Acompanhe por lá todas as nossas postagens!!!

Clique no link curtir aqui ao lado ou visite diretamente no link abaixo:
https://www.facebook.com/EmulaPC

10 fevereiro 2012

Street Chaves - O Lutador da Vila 1.5A

"Apesar de ser um pouco pobre no quesito visual e movimentação, é um jogo muito divertido, fácil de ser jogado, com as falas e imagens dos episódios"



Alguém se lembra dessa tela?


Street Chaves é um game grátis de luta que conta com os personagens do seriado Chaves, um dos mais famosos da televisão brasileira e que está no ar há anos. Os golpes, movimentos, sons e vários objetos lembram as séries de luta Street Fighter e Fatal Fury, mas o enredo, lutadores e os cenários são todos do seriado.

Foi construído a partir do sistema de desenvolvimento de games M.U.G.E.N. e com objetos digitalizadas dos episódios do Chaves (imagem e falas reais dos personagens). O Visual é pobre em alguns sentidos (a composição dos lutadores, por exemplo), mas a diversão é o ponto mais alto de Street Chaves.

Você ouvirá falas características do Seu Madruga, Chaves, Quico e todos os outros personagens, jogará em cenários com movimentação, poderá usar o sistema de especiais e golpes variados nas batalhas.



As lutas
São divertidas, mas a inteligência artificial dos lutadores não é muito interessante, pois, em muitos casos, o oponente só fica na posição de defesa, então, as lutas podem se tornar chatas. Além disso, outra coisa que pode atrapalhar a brincadeira é a trilha sonora, que é bem repetitiva, a mesma música rola na luta inteira.

Há uma variação razoável de golpes, magias e seqüências especiais, mas a movimentação dos personagens é pobre. Os controles são amigáveis (se não gostar da configuração de teclas padrão, é possível personalizá-la ao seu gosto). Há até a possibilidade de dois jogadores disputares as lutas (requer controle externo para isso).

Há 3 alternativas de exibição: 400x300 e duas opções de tela cheia. Nenhuma das opções de tela cheia funciona bem, pois uma moldura preta é mostrada ao redor da tela do game, mas, ainda assim, são interessantes, pois ocultam os elementos do Windows e evitam distrações externas.


Bônus
Para quem gosta muito do seriado, poderá ter acesso aos arquivos de áudio, imagens dos personagens e dos cenários usadas para compor o game. Basta navegar pelas pastas do arquivo baixado, pois os arquivos estão em formatos populares.

Aparentemente Chaves é um clone de Terry Bogard (Fatal Fury)

Comandos:

Gerais
F1: acessa o menu de opções;
F2: acessa as configurações de tecla;
P: pausa o jogo;
G: exibe lista de comandos durante as lutas;
+ e -: aumenta ou diminui a velocidade do game;
Esc: sai do jogo.


Jogador 1
5: insere créditos (fichas).
1: start;
Setas do teclado: controlam o lutador;
Z: soco fraco;
X: chute fraco;
C: soco forte;
V: chute forte.

Jogador 2
Este game tem suporte para dois jogadores, mas só se o segundo usar um controle externo (Joystick);
Use a tecla 2 para colocar o jogador 2 nas lutas.


Lutadores disponíveis (15)
Chaves, Seu Madruga, Chiquinha, Quico, Dona Florinda, Professor Girafales, Senhor Barriga, Dona Clotilde, Paty, Nhonho, Godines, Senhor Furtado, Jaiminho, Dona Neves e Glória.




Para fazer o Download clique no link abaixo:

Termos de Uso

03 fevereiro 2012

Ultimate Mortal Kombat 3 - Super Nintendo (ROM)

Ultimate Mortal Kombat 3 é uma atualização do jogo Mortal Kombat 3 seguido por Mortal Kombat Trilogy





Mudanças do SNES:
- Animalities removidos.
- Brutalities foram introduzidos, uma nova forma de Fatality em que o lutador desferia uma -seqüencia de golpes muito rápida no oponente fazendo com que no final o mesmo explodisse, e -caísse um número imenso de ossos pelo chão.
- A arca com os tesouros de Shao Kahn possui dez caixas e não doze.
- O Fatality de Ermac foi alterado.
- O fatality Scorpion's Hellraiser é diferente. Ele somente leva o oponente ao inferno, fazendo-o pegar fogo e explodir.
- Sheeva foi removida.Porém existe um fantasma secreto da lutadora no modo endurace, ela é a face "E" verde
- O fatality de Kitana, conhecido como “Beijo da morte”, somente infla a cabeça o oponente, similar ao fatality de Kabal.
- Rain e Noob Saibot podem ser selecionados. Mileena, Ermac e o Classic Sub-Zero podem ser selecionados sem qualquer tipo código.
- Motaro e Shao Kahn são personagens selecionáveis no modo versus, mas somente um dos jogadores pode escolher o chefe.
- Os nomes dos personagens não são anunciados.
- Tamanho dos personagens (sprites) reduzidos.
- Cenários simplificados.
- Todas as Arenas de MK3 removidas, tendo somente as novas arenas e "Rooftop " Quando Enfrenta Motaro e "The Pit III " Quando Enfrenta Shao Kahn.
- É possível jogar com Chameleon(Todos os ninjas juntos) por meio de códigos.
- Human Smoke também pode ser usado por meio de códigos.


Obs.: Este é somente o jogo: Baixe o emulador aqui.


Para fazer o Download clique no link abaixo:


Termos de Uso

01 fevereiro 2012

Extreme Racers 1.0

"O jogo tridimensional promove um campeonato alucinante entre carros potentes em cenários realistas"

Extreme Racers é um divertido e alucinante game tridimensional que promove um campeonato entre carros potentes em cenários bastante realistas. Assim como acontece na maioria dos jogos deste estilo, a troca de pistas e carros acontece se o usuário se classificar entre os primeiros. Por isso, corra o mais rápido que puder!
Extreme Racers possui alguns recursos interessantes como a possibilidade de mudar a resolução da tela, as cores, incluir sombras de seus adversários e dos objetos que encontrar por onde passa e até mudar a posição do seu retrovisor.




Antes de iniciar a competição, pense bem qual é o modelo ideal de carro para você. No menu, além da aparência física, também são apontados dados importantes como a velocidade máxima do automóvel e seu tempo de aceleração e de nitro.


Versão: 1.0
Tamanho: 39,76MB
Site Oficial: GameTop

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...