Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

19 abril 2012

Banjo-Tooie - ROM Nintendo 64

Banjo-Tooie é o segundo jogo produzido da série Banjo-Kazooie, sendo uma sequência direta do primeiro jogo da série, Banjo-Kazooie. A principal novidade desta nova versão é a possibilidade de Banjo se separar de Kazooie em determinados momentos, onde cada um, com seus devidos movimentos exclusivos, pode agir de forma independente. O objetivo do jogo ainda é coletar as peças de quebra-cabeça, espalhadas das mais diversas formas nos vários mundos que compõem o jogo.



Após o final do jogo Banjo-Kazooie, onde Gruntilda ficou presa em baixo de uma pedra, dois anos se passaram e, enquanto Klungo tentava remover a pedra, Banjo, Kazooie e Mumbo jogavam Poker, em um dia chuvoso. Um intenso terremoto começou a afetar a área, e Mumbo saiu para investigar. Se tratava de Hag 1, um “tanque-furadeira”, que abriu um buraco em uma das paredes de Spiral Mountain. De dentro sairam Blobbelda e Mingella, as irmãs de Guntilda, uma gorda e baixa e outra alta e magra, respectivamente. Através de feitiços, as irmãs retiraram Gruntilda da pedra, só que ela havia perdido sua pele e estava como um “esqueleto vivo”. Mumbo sai correndo para avisar seus amigos e pede para todos sairem da casa imediatamente que um dos feitiços de Gruntilda irá destruir o local. Bottles, pensando que seria mais uma das brincadeiras de Kazooie sobre o retorno de Gruntilda, ficou lá. A casa então explodiu. Gruntilda, Blobbelda e Mingella fugiram em sua furadeira gigante, deixando Klungo para trás. O dia amanheceu, Banjo, Kazooie e Mumbo estavam acordando de seu desmaio e percebem que Bottles não está ali, então é mostrado o espírito de Bottles falando que ele tinha morrido. Banjo, Kazooie e Mumbo partem para acabar de uma vez por todas com a terrível Bruxa Gruntilda, afirmando que desta vez “não será tão fácil”.



Obs.: esse é somente o jogo, baixe aqui o emulador.

Para fazer o Download clique no link abaixo:


Termos de Uso

12 abril 2012

Banjo-Kazooie - ROM Nintendo 64

Banjo-Kazooie é um jogo em 3-D no estilo plataforma. Foi um dos mais populares jogos do Nintendo 64 tendo até uma seqüência, o Banjo-Tooie. No jogo você toma controle de um urso que tem um pássaro em sua mochila que está em busca de sua irmã que foi raptada por uma bruxa.


Tudo começa com uma bruxa, em sua fortaleza, ela pergunta a seu caldeirão mágico se existia alguém mais bonita do que ela vivendo em Spiral Mountain (a bruxa Gruntilda é, obviamente, feia) o caldeirão indica que há mesmo uma garota, a ursa Tooty, irmã de Banjo, que está esperando por ele para sair para uma aventura. Enquanto isso Banjo dorme e Kazooie está dentro de sua mochila.


A bruxa sai voando em sua vassoura mágica, rapta Tooty, Kazooie faz de tudo para acordar Banjo na hora, mas não consegue, quando Banjo e Kazooie chegam ao local, Tooty já havia sumido. Apenas o amigo de Tooty, Bottles foi a testemunha, dizendo a Banjo sobre a história de Gruntilda. Banjo e Kazooie (com as ajudas de Bottles) partem para resgatar Tooty. Durante a aventura Bottles ensina movimentos para Banjo e Kazooie, como nadar,ataques,saltos,movimentos usando Kazooie,lançar ovos,voar,entre outros. Durante as fases pode-se encontrar a casa de Mumbo Jumbo um shamã esqueleto que transforma Banjo em algum inseto como uma formiga, uma abelha ou uma abóbora, um jacaré dependendo da fase.Eles encontram também Brentilda a irmã de Gruntilda que diz ter lido seu diário assim contando segredos dela entre esses personagens existem outros personagens em cada fase.


Gruntilda queria era mesmo roubar a beleza de Tooty, e transefir para ela. Se você dá Game-Over no jogo, apareçe como Gruntilda ficaria e Mumbo, um dos amigos de Banjo acaba se apaixonando por ela, enquanto Tooty absorve toda a feiura de Gruntilda e vira um monstro.


Obs.: esse é somente o jogo, baixe aqui o emulador.

Para fazer o Download clique no link abaixo:



Termos de Uso

05 abril 2012

A Bug's Life - ROM Nintendo 64

A Bug's Life é um jogo eletrônico baseado no filme da Disney/Pixar "A Bug's Life" (Uma vida de insecto (português europeu) ou Vida de Inseto (português brasileiro)). O jogo foi lançado entre 1998 e 1999 em diversos sistemas.



A Bug's Life é um jogo de ação cômica com diferentes objetivos em cada um dos 15 níveis. A maior parte dos objetivos são feitos controlando o personagem principal, Flik, para fazer os eventos que ligam à linha de história do filme. Quando o jogador termina um nível, esse jogador pode proceder para o próximo nível. Cada novo nível começa com uma nova curta animação vinda do filme. Se o jogador coleta todos os itens bonus em um nível, esse jogador ganha um filme bônus. Itens Bônus incluem 50 pedaços de milho, quatro letras que soletram F-L-I-K e permanentemente destruindo cada inseto inimigo. Para guiar o jogador através dos níveis existem pequenos telescópios flutuantes que vão mostrar ao jogador áreas onde é necessário ele ir.


Através de cada nível existe uma variedade de tipos de sementes. Algumas sementes estão parcialmente enterradas no chão. Essas sementes podem ser transformadas por Flik em um específico tipo de planta que pode ajudar-lo a resolver problemas dentro dos níveis. Alguns níveis possuem incluídos a invenção de colheita de Flik (escondidas em algum lugar do nível) que pode ser usada para coletar milho e matar insetos inimigos.

Nos níveis Flik conta com uma arma que parece ser um pedaço de groselha que ele atira nos seus inimigos, esses pedaços de groselha possuem 5 níveis de poder:


-Vermelha¹ (Normal, deve-se mirar nos inimigos e atirar, é a mais fraca e Flik já começa todos os níveis com ela)
-Azul (é uma groselha que deve ser coletada para ser usada, mata qualquer tipo de inimigo, e é mais poderosa que a vermelha)
-Verde (deve ser coletada para ser usada, mata qualquer tipo de inimigo e tem a propriedade de perseguir os inimigos, e é mais poderosa que a groselha Azul)
-Roxa (semelhante a verde, no entanto mais poderosa, possui as mesmas propriedades que esta, deve ser coletada para ser usada)
-Amarela/Dourada (A mais poderosa groselha, é como se fosse a Azul, só que muito mais poderosa e com propriedades a mais, não persegue os inimigos, mas os destrói facilmente e permanentemente)


Apenas pode derrotar inimigos mais fracos, usado em fortes inimigos como gafanhotos, minhocas e outros, apenas os atrasa um pouco.

Obs.: esse é somente o jogo, baixe aqui o emulador.

Para fazer o Download clique no link abaixo:




Termos de Uso

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...