Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

23 julho 2012

Super Cosplay War Ultra - M.U.G.E.N.

Mostre toda a sua fúria nesse fantástico game de luta estilo anime SD

Criado pela Alicuu & Team F.K., um grupo de desenvolvedores orientais malucos e sem nada para fazer, Super Cosplay War Ultra (SCWU) é um jogo de luta 2D, no mesmo estilo e tão bom quanto Marvel vs Capcom ou Marvel vs Street Fighter.


Os lutadores são em SD (shrunken-head/super-cabeção), uma paródia dos personagens de animes. Você pode dar combos, hits e efetuar especiais fantásticos.






Apesar do tamanho do jogo assustar, vale a pena, você não se arrependerá, é viciante. Os cenários, a trilha sonora, os gráficos, a qualidade do jogo é ótima, algo raro de ser ver em um game gratuito e sem fim comercial.


16 julho 2012

The King Of Fighters Anthology - M.U.G.E.N.

Encare seus adversários em lutas emocionantes nessa versão para M.U.G.E.N desse famoso game que marcou época nos fliperamas


M.U.G.E.N. é uma conhecida ferramenta para criação de jogos de luta 2D e muito utilizada pela comunidade informal de desenvolvedores de jogos. A ferramenta permite customizar praticamente todos os aspectos na hora da criação de um game.


The King of Fighters Anthology é um dos grandes jogos desenvolvidos com a engine. Apesar do nome, não se engane: há muitos personagens de outras franquias de luta incluídos na coleção, além de praticamente todos os lutadores do famoso jogo da SNK.




Um verdadeiro pelotão de personagens
Nada menos que 164 personagens marcam presença em The King Of Fighters Anthology, além de mais doze chefões também selecionáveis, totalizando 176 lutadores. Além de todo o rol de combatentes da franquia KoF, também há lutadores de grandes franquias de respeito quando o assunto é luta.



Podemos ver, por exemplo, Demitri, do Darkstalkers, Ken e Ryu, do Street Fighter, Zero, personagem do Megaman que já combateu em várias versões de Marvel vs Capcom e até mesmo Poison, inicialmente uma inimiga comum em Final Fight e que hoje é uma personagem selecionável em Street Fighter x Tekken, o lançamento mais recente da Capcom.



Nem mesmo Mario, o carismático mascote da Nintendo, escapou do quebra-quebra. Ele está lá, com uma pose respeitável e bem diferente do divertido encanador parrudo que conhecemos das séries Super Mario Bros.




O grande equilíbrio
Apesar de toda essa quantidade de lutadores, o jogo não peca na jogabilidade. Todos os personagens são equilibrados em seu move list e apresentam pontos altos e baixos, similar aos jogos oficiais das respectivas séries. Você não terá problemas em evitar a chuva de hadoukens que o Ryu lança quando estiver jogando com o Ralf Jones, por exemplo.




Agradável aos olhos
Os desenvolvedores de The King of Fighters Anthology não pouparam esforços em criar um ambiente bonito para aqueles que admiram cenários e trilhas sonoras em jogos. São uma boa centena de fases que remetem aos jogos da franquia da SNK e das outras séries de jogos. Todos feitos manualmente, sem simplesmente copiar de outros jogos.



l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...