Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

20 agosto 2012

Emulador MAMEUIFX - v0.146 (Arcade, Fliperama)

Esta postagem está desatualizada, segue o link atual:
http://emulapc.blogspot.com/2013/09/emulador-mameuifx-32-e-64bits-v0150-arcade-fliperama.html

Esta é mais uma versão 32bits do consagrado emulador MAME. No MAME original, para se jogar é necessario utilizar linha de comando, o que nem todo jogador sabe fazer, sem contar que é um processo chato, na versão 32bits, uma interface grafica foi aplicada, melhorando e agilizando o processo de emulação e configuração.




Versão: 0.146
Tamanho: 9.6 mB (aproximadamente)
Site Oficial: MAMEUIFX32
Termos de Uso
Encontre as Roms Aqui

19 agosto 2012

GTA IV politicamente correto: veja como se tornar um policial de Liberty City

O mod LCPDFR é uma ótima opção para quem já enjoou da campanha do GTA IV ou sempre teve vontade de jogar como policial

Depois de instalar o GTA IV - LCPD First Response 0.95 na postagem anterior, saiba mais sobre ele nesta postagem:

Na série GTA, basta um pequeno deslize para que o jogador acabe cercado por dezenas de carros de polícia, helicópteros e, às vezes, até mesmo tanques de guerra. Isso é perfeitamente normal e aceitável, tendo em vista que torna o jogo muito mais realista e adiciona aquela dose extra de adrenalina durante as missões.

Alguns jogadores de GTA IV decidiram reverter esta situação e modificaram uma série de parâmetros do jogo para que seja possível controlar personagens da polícia, ao invés do tradicional Niko Bellic. Assim, você assumirá o papel de um policial de Liberty City, que deve atender ocorrências de assaltos, assassinatos, agressões domésticas e, ainda, participar de perseguições eletrizantes.

O jogador conta com o apoio de outras viaturas, esquadrões de elite e helicópteros.


Apresentando o LCPDFR

É impressionante o resultado que os desenvolvedores conseguiram com este mod, levando em conta que eles usaram apenas ferramenta que modificam o jogo na base da gambiarra; pois o GTA IV não suporta ou oferece aplicativos para modificações, pelo menos oficialmente. A seguir, você confere os principais recursos deste mod.
Tornando-se um policial
Para ativar o mod LCPDFR, depois de instalado, basta pressionar as teclas ALT + P; com isso, o mini mapa do GTA IV receberá indicações das delegacias mais próximas. Ao seguir até a entrada de uma delas, basta passar sobre o desenho vermelho no chão para entrar.

As delegacias são representadas por estrelas no mini mapa 


A última porta permite ao jogador escolher o modelo 3D do personagem e a sua roupa. Altere os modelos com as setas laterais do teclado e confirme a seleção com a tecla Enter. Esta porta deve ser acessada antes da primeira.

A seta para esquerda muda a aparência do personagem, enquanto que a direita muda o modelo 

Na primeira sala do distrito policial, você pode escolher um parceiro para acompanhá-lo durante a patrulha (controlado pela inteligência artificial), bem como recarregar a vida e o escudo de seu personagem. Para escolher o parceiro, pare sobre o desenho vermelho no chão à sua frente e aperte a tecla E, com isso ele ganhará o quepe.

Cuide bem de seu parceiro, pois ele também pode morrer durante as missões 

Ao sair da delegacia você pode escolher o modelo do carro em que deseja trabalhar. É preciso escolher com cuidado pois cada um deles tem um ponto forte; os menores são mais rápidos, os maiores mais resistentes. Use as setas direita e esquerda para escolher o carro e aperte Enter.

O NOOSE Patriot tem uma boa resistência e estabilidade, mas peca na velocidade 

Atendendo as ocorrências

Depois de estar vestido com a roupa de policial e já ter escolhido o carro, ao sair da delegacia o seu personagem é automaticamente transportado para o veículo; só precisa esperar um pouco para o parceiro chegar até o carro. Nele é possível solicitar reforço, reponder a chamados para ocorrências e pedir apoio de ambulâncias e caminhões do corpo de bombeiros.

Ao receber uma nova ocorrência da central você pode apertar a tecla N para recusar ou então Y para aceitar; caso aceite, leia a descrição que aparece na parte inferior da tela e siga o GPS da viatura, que indica o caminho no mapa automaticamente.

Depois de aceitar uma missão (tecla Y), use o mini mapa para chegar até o local da ocorrência 
Quando chegar no local da ocorrência, os suspeitos estarão identificados com uma seta vermelha sobre as suas cabeças. Observe com cuidado toda a situação antes de se aproximar, pois normalmente os elementos estão fortemente armados e você conta apenas com a pistola fornecida pela corporação; morte quase certa para você e seu corajoso parceiro.

Evite enfrentar muitos inimigos sozinhos, o desfecho desta imagem não foi um dos melhores... 

Se você achar que precisa de reforço para conter os criminosos, basta apertar as teclas ALT + B para solicitar viaturas convencionais ou então ALT + N, para pedir o apoio da unidade de elite NOOSE que equivale a famosa SWAT. A NOOSE é sempre a melhor opção quando os criminosos estão armados com metralhadoras e outras armas de grosso calibre.

Soldados da NOOSE à esquerda e o poderoso caminhão no fundo 
Nestas situações de perigo, a inteligência artificial do GTA IV sempre faz um ótimo trabalho para dificultar a vida do jogador; isso significa que os criminosos encurralados sempre tentarão fugir roubando veículos, as vezes até vários deles dependendo do tamanho do grupo. Neste caso, a sua tarefa será perseguir e prender ou eliminar cada um deles.

Para facilitar as perseguições, também é possível e recomendado solicitar o apoio das tropas de Liberty City; bastando, para isso, apertar as seguintes teclas:
F10 - pede um helicóptero para auxiliar na perseguição;
F11 - solicita apoio da a tropa de elite NOOSE;
F12 - chama viaturas convencionais para a perseguição.
O mod é extremamente generoso, pois disponibiliza a quantidade de reforço que o jogador solicitar; portanto é preciso tomar cuidado quanto a quantidade de helicópteros solicitados para não gerar situações como esta abaixo.

Os helicópteros acabam colidindo e caem
Aviso: só é possível pedir reforço dentro da viatura.
Abordando um carro suspeito
A vida de um policial em Liberty City com o mod LCPDFR não se resume apenas a atender ocorrências, é preciso também ficar atento a carros suspeitos e comportamentos estranhos; você decide quem é suspeito. Se estiver patrulhando a cidade e achar um carro meio suspeito, basta segui-lo com a viatura e apertar a tecla Shift para solicitar que encoste.

Neste caso o motorista resolveu obedecer ao comando Shift 
Feito isto, o suspeito pode atender a solicitação e parar o carro ou então iniciar uma fuga (neste último caso, confira o tópico anterior sobre perseguições). Se o suspeito parar o carro, estacione a viatura logo atrás dele, desça para fazer a abordagem (normalmente a tecla F) e caminhe até o circulo vermelho que fica ao lado do motorista.

Saia do carro e siga até o circulo vermelho para começar a abordagem 
Ao lado do motorista, é preciso informar qual foi a infração usando as teclas F9 - veículos sem condições para trafegar, F10 - agressividade ou direção perigosa, F11 - velocidade acima do permitido, F12 se você inventou uma nova infração (maldade).
Depois de citar a infração do motorista é possível apertar as teclas F9 - entrega uma multa (depois é preciso escolher o valor), F10 - pedir para o motorista sair do carro, F11 entregar um aviso por escrito para o motorista.



Caso tenha pedido a carteira de habilitação e ainda acredite que a pessoa é suspeita, aperte a tecla F9, entre novamente em sua viatura e aperte a tecla E para consultar o sistema online:

1. Confirme usuário e senha, não precisa alterar as informações.


2. Escreva o nome completo do suspeito, tal como mostrado na pequena janela no canto inferior direito da tela.


3. Confira no relatório do sistema se tudo está em ordem com o condutor:


Suspect Name: nome do suspeito;
License state (estado da habilitação): valid (válida), invalid (inválida) ;
Warrant for arrest (pedido de precisão): no (não), yes (sim);
Citation: quantidade de passagens pela polícia;
Times stopped by LCPD: quantidade de vezes parado pela polícia de Liberty City;
DOB: data de nascimento;
Gender: sexo;

4. Com tudo certo, basta sair novamente da viatura e seguir até o desenho vermelho ao lado do motorista para devolver a sua habilitação. Caso o sistema acuse algo, é possível solicitar que a pessoa saia do carro e realizar a sua prisão (confira o próximo tópico).

Exemplo

1. Mais um dia pacato em Liberty City, quando é avistado um carro andando em alta velocidade. Então, a dupla de policiais faz a abordagem. Para a surpresa de ambos, tratava-se de uma senhora.


2. Quando solicitado os documentos, a senhora decide começar uma fuga. Os policiais voltam para o carro e iniciam a perseguição. Diante das habilidades da condutora, foi preciso solicitar apoio de viaturas, da NOOSE e de helicópteros.


3. O cerco é fechado e a criminosa parece ter sido dominada pela equipe. Foi preciso tudo isso para dominar a simpática velinha. Obs: o clarão provocado no piso vem das luzes dos helicópteros.


4. Quando tudo parecia solucionado, eis que a suspeita retira uma arma do vestido e acaba baleada. Os paramédicos tentam reanimar, mas infelizmente não tiveram sucesso.


Render um suspeito

É possível render qualquer habitante de Liberty City, seja em uma ocorrência ou não. Para isto, mude para uma arma usando as setas do teclado, segure o botão direito do mouse para mirar sobre a pessoa e aperte a tecla E para solicitar a sua rendição.

Neste caso, foi "observado" que o vendedor de cachorro quente vendeu produto estragado 
Se o suspeito recusar a rendição, você terá que mandar bala nele; normalmente os armados é que se negam. Do contrário, basta caminhar até as costas do individuo para algemá-lo; feito isso, você pode encaminhá-lo para a delegacia (F9), solicitar o transporte para outra viatura (F10) ou então dispensá-lo (F11 - não recomendado).

Exemplo:

1. Supeito agredindo a mulher, conforme informado pelo rádio. O policial anuncia a sua presença e se aproxima cautelosamente.


2. A vitima deixa o local e o suspeito não oferece resistência.


3. O suspeito é algemado e os policiais solicitam o apoio para transporte (F10), assim é possível voltar para a aventura e deixar o trabalho chato para os outros.


Instalação do mod

Segundo o desenvolvedor a modificação LCPDFR precisa dos seguintes itens:

-Versão original do GTA IV instalada;
-Microsoft .NET Framework 4.0.0;
-Microsoft Visual C++ Redistributable Package 2010 SP1;
-Games for Windows LIVE.

Diferente de outras modificações, o LCPDFR dispensa cópia manual de arquivos e a edição de registros em texto. Basta baixar e executar o instalador do GTA IV - LCPD First Response. Para jogar, é preciso finalizar a missão de levar Roman para casa e depois seguir as instruções a partir do tópico "Tornando-se um policial". Se não finalizar a primeira missão, o jogo reinicia até concluí-la.



Este mod simplifica também a instalação de outros mods
Se você estava com dificuldades em instalar outras modificações na extensão de arquivo AI, pode ficar tranquilo; o instalador LCPDFR deixa tudo pronto para ele e outras extensões funcionarem.

Para a realização desta matéria foi usada a distribuição Steam do GTA IV, que sempre oferece ótimas promoções; a licença da pessoa que escreveu esta matéria, por exemplo, saiu por apenas R$10,00 já com os 2 episódios adicionais.

18 agosto 2012

GTA IV - LCPD First Response 0.95 (MOD)

Transforme Niko em um verdadeiro policial capaz de revistar, prender e até pedir reforço da NOoSE

GTA IV é conhecido como um jogo onde você assume o papel de um bandido e deve fazer coisas de bandido enquanto passeia por Liberty City, como roubar carros, matar pessoas e fazer o que bem entender com armas e alguns dólares na mão.



Mas agora você terá a chance de ver o jogo sob outra perspectiva: com os olhos da lei. Seja o honesto homem da lei que patrulha a cidade em busca de criminosos. Você será um policial com uma única missão: Tornar Liberty City um lugar seguro para se viver.

Confira o Tutorial deste MOD aqui

Com este incrível mod de GTA IV, você assumirá o papel da polícia e deverá prender todo e qualquer suspeito que aparecer em seu caminho. Reviste carros, aplique multas e suba na viatura para perseguir fugitivos e rachadores.

O longo braço da lei

Em GTA IV - LCPD First Response, você poderá dar ordens aos suspeitos e algemá-los, revistar seus porta-malas e pedir reforços da corporação para perseguir e capturar fugitivos em veículos. Pegue armas mais poderosas e acabe você mesmo com a bandidagem.


Comandos:

Alt+P - Virar policial/Virar Niko
Alt+F - Revistar alguém (Tem que estar bem perto da pessoa)
Alt+H - Prender alguém (Tem que estar bem perto da pessoa)
Alt+B - Pedir reforços de viaturas policiais normais
Alt+N - Pedir reforços da NOoSE (SWAT)
Alt+G - Mandar o suspeito largar a arma
Shift - Mandar o veículo encostar
L - Ligar somente as luzes da viatura da polícia (Só funciona no carro de polícia que você pegou quando ligou o mod, com Alt+P
Importante: não realizar missões como policial.

Confira o Tutorial deste MOD aqui

17 agosto 2012

Diablo 3 gratuito


Blizzard anuncia versão Starter Edtion de Diablo 3

Desde o dia 14/08/2012, fãs do jogo "Diablo 3"  podem desfrutar de uma versão gratuita disponibilizada pela Blizzard. Trata-se da intitulada "Starter Edtion".


A versão traz limitações, assim como outros jogos da empresa, como World of Warcraft e StarCraft 2.
Nesta versão, os jogadores podem chegar, no máximo, no nível 13 e derrotar oponentes até o Rei Esqueleto (Ato 1).

Se o jogador quiser fazer upgrade para a versão paga, todo o progresso alcançado na versão 'Starter' pode ser facilmente migrado.
Experimentando o jogo

Conecte-se através de sua conta ao site www.battle.net e baixe "Diablo 3" através do menu "Seus jogos".

Não tem uma conta? Crie uma gratuitamente no próprio site.

15 agosto 2012

Final Fantasy ganha versão para PC

Após 15 anos, Final Fantasy VII ganha versão exclusiva para PC

Considerado um dos melhores jogos já lançados para Playstation One, e o favorito entre 5 em cada 7 jogadores da franquia, Final Fantasy VII ganhou uma versão única para PC. Nesta, o jogador deve encarar a mesma aventura do soldado Cloud em busca de seu passado. Mas agora com suporte a hardware moderno e serviço online.


Com o serviço de salvamento em nuvem, o jogador poderá pausar e continuar o jogo quando quiser, basta conectar a internet. Outro elemento incluso no jogo são as conquistas, famosos achievements, que garantem horas a mais de desafios.
São 36 troféus para que os fãs possam provar seu valor e comparar com os amigos. Para quem é novo na franquia, o jogo inclui algumas trapaças para maximizar HP, MP e ganhar Gil (moeda do jogo).
Na promoção valida até o dia 12/9, o jogo é vendido a €9,99 (aproximadamente R$ 24,95), sendo o valor comum € 12,99 (R$32,44).

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...