Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

30 novembro 2012

Sonic the Hedgehog - ROM Mega Drive

Sonic the Hedgehog (ソニック・ザ・ヘッジホッグ, Sonikku za Hejjihoggu?) é um jogo eletrônico criado pela Sega em 23 de junho de 1991 para o Mega Drive, e lançou a carreira do ouriço Sonic. O jogo realmente alavancou o Mega Drive na América do Norte (onde o console é conhecido por Genesis), e substituiu Altered Beast acompanhando o console.

23 novembro 2012

Killer Instinct 1 - ROM Super Nintendo


Killer Instinct é um jogo de luta para arcades desenvolvido pela Rare, lançado em 1994. Ele teve uma versão para o Super Nintendo, lançada em 1995 e para o Game Boy. Recebeu uma continuação para o Nintendo 64 em 1996. Apresentando cenários renderizados com uma sensação 3D sem precedentes e animações incríveis. O jogo possui um sistema de complexo de combos e vários personagens distintos, como os clássicos Mortal Kombat e Street Fighter. Conta com 11 personagens jogáveis (sendo um deles secreto) e uma fase para cada personagem.


A perfeita movimentação dos personagens se deve ao fato de que a Rareware, desenvolvedora do jogo, utilizou de uma técnica conhecida como Motion Capture, que captura os movimentos feitos por atores e os envia aos computadores para que a renderização dos mesmos pudesse ser feita em imagens digitais.




16 novembro 2012

Marvel Super Heroes - ROM MAME (Fliperama)

Marvel Super Heroes é um jogo de luta desenvolvido pela Capcom. Originalmente desenvolvido para o arcade em 1995 no sistema CPS-2 de arcade, foi posteriormente adaptado para o PlayStation e o Sega Saturn. Ele traz alguns super-heróis e supervilões do universo Marvel Comics, incluindo Homem-Aranha, Doutor Destino e Hulk. Este jogo é uma referência da Capcom.

Marvel Super Heroes

Marvel Super Heroes

09 novembro 2012

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter - ROM MAME (Fliperama)

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter ( マーヴル・スーパーヒーローズ VS. ストリートファイター?) é o quarto jogo de luta licenciado pela Marvel Comics produzido pela Capcom (ver Marvel vs Capcom série). É uma sequência do jogo X-Men vs. Street Fighter que substituiu os personagens do jogo X-Men: Children of the Atom por personagens do jogo Marvel Super Heroes.

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter - ROM MAME (Fliperama)

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter - ROM MAME (Fliperama)

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter - ROM MAME (Fliperama)

Na tentativa de corrigir alguns problemas do jogo anterior (X-Men vs. Street Fighter), o motor de jogo foi alterado, embora esteticamente o jogo siga a mesma linha. Marvel Super Heroes vs. Street Fighter foi lançado para arcade em em 1997, para Sega Saturn em 1998 e para Playstation em 1999.

06 novembro 2012

Battlefield 1942 PC - De graça até maio de 2013


Considerado um dos melhores jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, Battlefield 1942 é um game de tiro em primeira pessoa no qual você pode controlar soldados do Eixo (liderados pela Alemanha, Itália e Japão) ou os Aliados (Reino Unido, França e EUA).

O game está disponível de graça até maio de 2013. Então aproveite e faça o download o quanto antes!




Mais que soldados
Os jogadores poderão optar por cinco classes durante o jogo:
Assault: É a infantaria de guerra. As armas são simples e deixam você bem ágil (um rifle de assalto, uma pistola, uma faca e granadas).

Médico: Recuperam os pontos de vida do próprio jogador e dos outros. Suas armas são: uma submetralhadora, uma pistola, uma faca e granadas.

Franco-atirador: Especialistas em tiros de longa distância, mas fracos à curta distância. Eles possuem um rifle de precisão, uma pistola, uma faca e granadas. Além disso, possuem um binóculo para marcarem alvos no mapa para a artilharia.

Engenheiro: Consertam veículos e construções. Suas armas são pesadas (um rifle, uma pistola, uma faca, minas terrestres e dinamite).

Anti-tank: Destróem os veículos dos adversários. Eles possuem um lança-mísseis (bazuca), uma pistola, uma faca e granadas.


Você pode trocar de personagem toda vez que morrer durante uma partida, selecionando aquele que achar melhor. As armas, bombas e facas são de potências iguais, mas modelos diferentes entre Aliados e Eixo, para aumentar a realidade do jogo. E tudo isso em 16 mapas desafiadores que exploram acontecimentos marcantes desse período de guerra.


Multiplayer
O game pode ser jogado em single player (sozinho), mas tem como foco o multiplayer. É possível jogar com até outras 64 pessoas em um único mapa, criando a necessidade de cooperar com outros jogadores e criar estratégias em três diferentes modos de combate:
Deathmatch: Dentro de um tempo pré-determinado, os jogadores da duas equipes rivais se atacam sem parar. No final, a aquipe que matou mais vezes seus inimigos vence.

Capture the flag: O jogo tem um limite de tempo e a equipe que tiver mais bandeiras em campo vence. As bandeiras estão em diversas áreas e, para que a bandeira do seu time fique no mastro, é preciso ficar vivo ao lado dela por alguns minutos, uma tarefa nada fácil. Também é possível roubar as bandeiras do outro grupo.

Conquest: O objetivo é conquistar territórios inimigos antes que suas bases sejam destruídas  Uma equipe protege os territórios e a outra ataca.
Controle mais de 35 veículos terrestres (tanques, jipes etc.), além de navios e aviões. Tudo isso com a engine Refractor 2, que aumenta a qualidade dos gráficos e da renderização 3D.






03 novembro 2012

Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes - ROM MAME (Fliperama)

Marvel vs. Capcom é uma série crossover de jogos eletrônicos na qual os personagens da Marvel Comics e da Capcom se enfrentam em lutas. Ao todo são 5 jogos.

X-Men vs. Street Fighter
Marvel Super Heroes vs. Street Fighter
Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes
Marvel vs. Capcom 2: A New Age of Heroes
Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds

Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes é o quinto jogo da Série Marvel vs. Capcom de jogos de luta licenciados pela Marvel e produzidos pela Capcom e o terceiro a incluir personagens da Capcom. Diferentemente de X-Men vs. Street Fighter e Marvel Super Heroes vs. Street Fighter o jogo traz inúmeros personagens da Capcom como Mega Man e Strider assim como os personagens de Street Fighter. A história do jogo também se passa no universo Marvel. O Professor Charles Xavier chamou os heróis para uma emergência, para eles pará-lo pois estava sucumbindo a consciência de Magneto e vindo a a se tornar um perigoso vilão, chamado Onslaught (Massacre), o chefe final do jogo.





l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...