Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

27 dezembro 2013

PlayStation Portable PPSSPP v0.9.5 para Android APK [Emulador PSP]

PPSSPP pode executar seus jogos de PSP em celular android em resolução full HD. Ele pode até mesmo rodar com texturas de luxo como as que foram feitos para a pequena tela do PSP original.

Mesmo em modernos telefones e tablets Android, muitas vezes você pode rodas o emulador com o dobro da resolução original.




Sobre o PSP
Playstation Portable, também conhecido pela sigla PSP, é a versão portátil do console de videojogos da Sony, da série PlayStation. Seu principal concorrente é o Nintendo DS, console portátil da Nintendo. Seguindo a tendência da família PlayStation, o PSP possui outras funções além dos jogos, como leitor de áudio, vídeo e acesso à Internet que graças a rede Wi-Fi podemos tê-la sem fio.3 4 Foi lançado em Março de 2005. Seu gráfico é semelhante ao do PlayStation 2. Outro atrativo da PSP é sua tela widescreen com alta luminosidade e definição.


PlayStation Portable PPSSPP v0.9.5 para Windows [Emulador PSP]

PPSSPP pode executar seus jogos de PSP em seu PC em resolução full HD. Ele pode até mesmo rodar com texturas de luxo como as que foram feitos para a pequena tela do PSP original.




Sobre o PSP
Playstation Portable, também conhecido pela sigla PSP, é a versão portátil do console de videojogos da Sony, da série PlayStation. Seu principal concorrente é o Nintendo DS, console portátil da Nintendo. Seguindo a tendência da família PlayStation, o PSP possui outras funções além dos jogos, como leitor de áudio, vídeo e acesso à Internet que graças a rede Wi-Fi podemos tê-la sem fio.3 4 Foi lançado em Março de 2005. Seu gráfico é semelhante ao do PlayStation 2. Outro atrativo da PSP é sua tela widescreen com alta luminosidade e definição.


19 dezembro 2013

Tropa de Elite Multiplayer 1.3

Seja o Capitão Nascimento e saiba como é comandar o batalhão do BOPE, o jogo usa a mesma mecânica de games como Counter-Strike. O jogo é recomendado para os fãs da série, tendo em vista que seus gráficos estão bem atrás dos títulos encontrados no mercado, como o próprio Counter-Strike

Alguns filmes são tão marcantes que acabam nos deixando com vontade de participar das incríveis histórias que trazem. Felizmente, a nosso favor temos uma série de jogos que reproduzem muitas vezes de forma fiel o universo do filme ao qual foi baseado, nos permitindo assumir um ou vários de seus personagens.

Tropa de Elite Multiplayer é totalmente baseado na série de filmes Tropa de Elite, trazendo personagens típicos e também as armas utilizadas no longa. No jogo, feito em 3D e inspirado no clássico Counter-Strike, podemos assumir o papel de membros do BOPE ou então de traficantes.

Boa ambientação
O jogo realmente nos lembra o filme em sua abertura, com músicas e temas baseados nos filmes. Ao acessar o mapa para jogar encontramos também sons ambientes que nos lembram as terríveis guerras ocorrem entre traficantes e policiais da trama original.



Realmente parou no tempo

Com gráficos e jogabilidade inferiores até mesmo do que Counter-Strike 1.6, o jogo pode acabar frustrando aqueles que não conhecem o filme e que estão acostumados com jogos de última geração. Para piorar a situação temos à disposição somente um mapa para enfrentar os inimigos.

Recomendado para os fãs



Mesmo com os seus problemas, o jogo ainda pode ser divertido caso seja jogado com amigos, tendo em vista a pouca quantidade de servidores e o longo tempo de espera para jogar. Desta forma, os fãs do Capitão Nascimento e do poderoso BOPE poderão aproveitar a emoção de seus heróis.

Roda em XP/Vista/7

18 dezembro 2013

Wolfenstein: Enemy Territory 2.55

Jogo 3D multiplayer para ser jogado em modo teamplay com a temática da série Return to Castle Wolfenstein.

Indicado para quem gosta de ação e muito tiro. Além de ser grátis, não requer muitos recursos da máquina e tem um baita visual. Pena que não tem opção para jogar em campanha offline

Wolfenstein: Enemy Territory é um jogo online de tiro em primeira pessoa que se passa durante a 2ª Guerra Mundial. Suporta até 32 jogadores no mesmo mapa ao mesmo tempo, divididos em 2 times distintos, mas cuidado! Você pode acertar os seus aliados e matá-los, prejudicando a sua equipe.





Você embarca nesta aventura no time Allies ou no Axis. Se você acha que é só sair dando bala em todo mundo está enganado, pois há várias missões para serem cumpridas nos mapas, objetivos a cumprir e muito mais além da chuva de tiros, o que torna muito mais envolvente



Um pouco da história do game
Inicialmente estava planejado para ser um pacote de expansão para o jogo Return to Castle Wolfenstein, mas devido a alguns problemas na criação foi lançado mesmo como projeto independente e grátis em 2003. Confira a lista de comandos do jogo para você não entrar como um cego no tiroteio:

Mover 
W = Para frente;
S = Para trás;
A = Para esquerda;
D = Para direita;
C = Abaixa;
Barra de espaço = Pula;
Caps Lock = Andar (quando a opção sempre correr estiver ligada).

Armas
Botão esquerdo do mouse = Atira;
R = Recarrega arma;
Scroll do mouse = Troca de arma.
Diversos

F = Botão de ação;
G = Ver o mapa;
T = Chat;
B = Usa o binóculos.

17 dezembro 2013

500 Roms (jogos) para Super Nintendo [ROM]

Confira neste postagem, nada mais nada menos que 500 ROMS para Super nintendo. Uma bela coleção que não pode faltar no seu Emulador

Super Nintendo Entertainment System (também conhecido como Super Nintendo, Super NES, SNES e no Japão como Super Famicom), é um videogame lançado pela Nintendo em 1990 no Japão, 1991 nos EUA e 1992 na Europa. Seu código de modelo é SNS-001 e quando foi lançado para outros países e regiões, o código recebia a adição da sigla do país ou região.












Parte 1

Parte 2

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...