Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

25 fevereiro 2014

Crashday (Reincarnation) - [Corrida]

Esse jogo consegue te prender por muito tempo, pois ele é bem divertido e apresenta ótimos gráficos, principalmente por causa de sua repaginação gráfica. Seus três modos de jogo permite que você escolha o modo em que você é melhor, seja em uma corrida ou em um combate "olho por olho". Além disso, ele é totalmente gratuito e está tentando conseguir um espaço no Steam pela Greenlight.

Jogos de corrida são bem populares na comunidade gamer, principalmente os que oferecem uma grande quantidade de veículos e uma boa jogabilidade, o que acaba se tornando o fator principal para decidir se o jogo vai, ou não, ser um sucesso.

Existem diversas categorias de jogos de corrida e um dos que consegue agradar muita gente é o de "destruição", bem no estilo do famoso Burnout e Twisted Metal. Se você é um fã desse estilo de game, experimente o Crashday e veja como é divertido destruir carros em massa!

Esse jogo de destruição de carros foi desenvolvido inicialmente em 2006 e teve a sua versão estável suspensa posteriormente. Mas para a nossa alegria, os desenvolvedores deram permissão para que um desenvolvedor indie disponibilizasse o jogo com algumas atualizações no Steam Greenlight e por isso, essa versão se chama Reincarnation.

Essa nova versão tem algumas melhorias nas mecânicas já conhecidas, além de contar com uma atualização nas texturas e gráficos do jogo, dando uma cara nova para esse jogo um pouco antigo.



Modos de jogo
O jogo tem três modos principais para você disputar contra outros jogadores, ou mesmo a CPU. A seguir, você pode encontrar informações detalhadas de cada um:

Arena
Esse modo é o verdadeiro significado de destruição, pois ele coloca diversos jogadores em uma arena e cada um terá que eliminar o inimigos com suas armas, além das armadilhas espalhadas pelo cenário. Para vencer esse modo, você precisa marcar mais pontos que todos os outros competidores, para isso é só quebrar tudo e todos!

Capture the flag
Esse modo é uma disputa de diversos jogadores pelo mesmo objetivo, pois todos estão disputando pela posse da bandeira. No começo, a bandeira fica em um ponto aleatório da fase e quem capturá-la vai fazer o primeiro ponto. Para pegar a bandeira do outro carro, você precisa apenas bater ou explodir o inimigo, simples assim!

Stunt competition
Essa competição é a que envolve mais habilidade, pois você terá que correr contra outros competidores sob uma condição: ninguém pode deixar o marcador menor do que 38 Km/h, se não seu carro explode!



Carros disponíveis
São 12 carros disponíveis no jogo para você destruir e dar upgrades. Por motivos de patentes nominais, os carros possuem nomes fictícios, mas fazem referência a alguns veículos reais.
  • Spectran TI - Mazda6;
  • Buster GSt - Opel Astra F GSi;
  • Hunter XT-5 - Honda CRX;
  • Cube RS - VW Golf;
  • Firesplitter `89 - Chevrolet Camaro;
  • Ironhorse V8 - Ford Mustang;
  • Bornbad GT90 - Corvette C6;
  • The Wrecker - Humvee;
  • Pickup V8 - Dodge Ram;
  • Apachee 200X - Lamborghini Murcielago;
  • The Judge 5000 SV - Lamborghini Countach;
  • Incubator V12 - Nissan Skyline.
  • Ajude o jogo na Steam Greenlight
A Steam Greenlight é uma comunidade no Steam que armazena alguns jogos indie ainda indisponíveis no mercado. Por ela os usuários do Steam podem votar e seus jogos preferidos, assim se o jogo alcançar uma certa avaliação positiva da comunidade, a equipe do Steam irá fazer uma análise mais técnica e se o jogo passar por esta última etapa, ele é aceito na Greenlight e entrará no mercado Steam.

Se gostou de jogar o Crashday, pode ajudá-lo a entrar no Steam e fazer com que ele se torne um jogo melhor. Para ajudá-lo acesse a página deles da Greenlight clicando aqui, que você será redirecionado para a mesma.

24 fevereiro 2014

Metal Shinobi Assassin 1.0 [PC-Tiro]

Metal Shinobi Assassin é um incrível jogo de plataforma 2D. Com um estilo muito semelhante ao conhecido Metal Slug, você controlará um ninja robótico com o objetivo de invadir uma fortaleza fortemente defendida por armas de destruição em massa. Possui um alto nível de dificuldade, sendo recomendado principalmente para jogadores que gostam de desafios extremos.


Sempre que uma pessoa realiza um feito quase impossível costumamos chama-la de ninja. Este termo origina-se da palavra japonesa shinobi, que por sua vez eram uma espécie de agentes secretos do Japão feudal que eram treinados para especializar-se em infiltração, sabotagem e assassinato. Diferente dos samurais, que possuíam um código de honra, os shinobis eram verdadeiros mercenários, utilizando-se de técnicas silenciosas que eliminavam qualquer alvo sem que os mesmos sequer notassem.

Esta habilidade descomunal era facilmente explicada pelo treinamento árduo e sofrido que cada um dos aspirantes a ninjas sofriam, onde os poucos que realmente conseguiam, transformavam se em mestres de vários estilos de luta, mas sempre utilizando tudo isso apenas quando eram contratados para o serviço. Com o tempo, os ninjas acabaram fazendo parte de folclores e lendas, tornando-se muito difícil separar algumas histórias de fatos históricos ou mitos. Você provavelmente já ouviu falar que ninjas possuem o poder de controlar os elementos e até correr sobre a água.

Invasão ninja
A próxima invasão dos ninjas foi nos games, e entre os jogos que abordavam este tema, Shinobi é um dos títulos da Sega mais conhecidos, e que começaram a sua história nos arcades, plataforma onde nasceram as franquias mais significativas das últimas décadas. No controle de Joe Musashi, o seu objetivo principal era acabar com uma organização criminosa conhecida como Zeed, que é a principal suspeita de sequestrar crianças do clã ninja de Joe. É considerado um dos jogos mais difíceis e desafiadores de sua época, indicado somente para os jogadores mais habilidosos.



Um grandioso indie
Metal Shinobi Assassin é um jogo indie que teve como base o Japão feudal com uma mistura inusitada de elementos futurísticos. Com o próprio nome do game sugere, o protagonista é um robô programado para invadir uma das fortalezas mais perigosas e tecnológicas, e você terá que fazer isso sozinho, mas com uma indiscrição que nenhum shinobi jamais teve coragem.

Com uma jogabilidade muito no estilo plataforma 2D, você terá que mandar bala e explodir tudo o que aparecer. O estilo shooter relembra muito o conhecido clássico Metal Slug, onde uma onda gigantesca de inimigos vai surgindo na tela e mandando uma verdadeira chuva de tiros e explosões em sua direção. Isso exige toda a percepção e habilidade que qualquer jogador da era 8 a 16 bits possuía.



Controles básicos
Para mover o ninja robótico, utilize as teclas de setas ‘direita’ e ‘esquerda’, para abaixar-se e desviar de tiros médios pressione ‘baixo’. Sua arma principal é uma metralhadora, acionada pela tecla C, e todos os tiros são infinitos assim como em Mega Man.

Mas você também pode dar conta de inimigos mais resistentes e difíceis de serem acertados com o seu canhão de mísseis teleguiados, acionados através da tecla Z, mas utilize esta arma especial com sabedoria, pois ela possui um limite de uso, que é indicado pela barra vermelha no canto superior da tela. O movimento de pulo é feito com a tecla X, e felizmente você pode realizar o movimento de pulo duplo, bastando apenas pressionar novamente X com o personagem no ar.

Tudo em Metal Shinobi é muito bem conduzido e executado. A arte visual é um dos exemplos mais claros de como um jogo simples e pixelizado consegue cativar um jogador com elementos de cenário cheios de detalhes, além disso, a bela arte do jogo também está presente no desenho dos personagens e inimigos, com uma movimentação muito natural e já conhecida para os fãs de jogos da SNK.

Todos os pontos acima podem ser considerados motivos suficientes para jogá-lo. Mas ainda tem a parte mais importante, e a que mais impressiona durante todo o game: a trilha sonora. As melodias são um grande conjunto de músicas tradicionais da terra do sol nascente e algumas que trazem uma mescla muito empolgante e eletrônica com instrumentos como o Taiko (tambores), Shamisen (instrumento de corda) e até a presença de toques de Kagurabue (flauta).



Você é ninja?
Você é do tipo de jogador que aceita desafios que a maioria costumam definir como impossíveis? Este game indie possui uma dificuldade absurdamente alta, o que vai fazer com que a maioria dos jogadores menos habilidosos desista, pois não há um modo fácil ou médio. Por mais que você possua habilidades invejáveis em títulos de plataforma, provavelmente vai morrer algumas vezes até entender os conceitos básicos, assim como nos jogos antigos, que eram desprovidos de qualquer tipo de tutorial.

Considerações finais
Metal Shinobi Assassin é o tipo de jogo que não promete muito em seus primeiros segundos de jogatina. Mas tente não enganar-se pelas aparências. Todo o brilho dos jogos populares de Master System e NES estão presentes neste título indie, seja através da mecânica rápida e fluida ou pela dificuldade alta que proporciona uma grande diversão para qualquer jogador que está cansado de ser guiado por dezenas de tutoriais chatos e que muitas vezes não precisam existir.

Esse grande trunfo se faz presente na trilha sonora e na arte visual, que possuem um capricho muito grande e convence pelos detalhes. A ausência de um modo mais para iniciantes pode fazer falta se você não está acostumado com jogos de plataforma 2D, mas que não são grandes empecilhos, tornando-se mais fácil depois de algumas tentativas, é possível acostumar-se com o esquema de controles e movimentação.

Fonte: Superdownloads

20 fevereiro 2014

Robocop -Mod Dinheiro Infinito - Download APK + Data [APK Android]

Em Detroit, 2028, quando Alex Murphy, um marido carinhoso, pai e bom policial é ferido em serviço, o conglomerado multinacional OmniCorp vê sua chance de criar um oficial parte homem e parte robô.
Junte-se ao programa da OmniCorp para se tornar RoboCop, o oficial da lei definitivo! Enfrente bandidos humanos, robôs inimigos e aprenda a proteger cidadãos nas corruptas ruas de Detroit.



Comece seu treinamento agora!

  • ATIRE para abrir caminho por simulações de treinamento em combate
  • USE ataques de drones para derrubar grandes grupos de inimigos
  • SALVE reféns humanos e capture informantes
  • ENFRENTE agressivos robôs inimigos do filme, como o EM-208 e o ED-209
  • MELHORE suas armas e armadura robótica com a mais recente tecnologia que a OmniCorp tem para oferecer
  • SCANEIE seus alvos com visão de calor para descobrir sua localização e pontos fracos
  • ROBOCOP (2014) © 2013 Metro-Goldwyn-Mayer Pictures Inc. & Columbia Pictures Industries, Inc. ROBOCOP é marca registrada da Orion Pictures Corporation. © 2013 Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. Todos os direitos reservados.
  • Robocop é grátis, mas você pode escolher pagar por alguns itens extras.

>>>>>>>>>Importante<<<<<<<<<
Caso já tenha o game original instalado, será necessário remove-lo antes de iniciar a instalação deste MOD, caso contrário o game não irá funcionar

Como Instalar:
Baixe todas as partes do arquivo data e extraia com o Winrar.
Instale o arquivo "ROBOCOP-MOD-APK.apk" em seu android
Coloque toda a pasta "com.glu.robocop" dentro da pasta "sdcard\data\obb" do seu android.
Caso não tenha a pasta obb dentro da pasta \Data você DEVERÁ criar uma Com o nome "obb"


Fonte: Android K9

GunZ 2: The Second Duel [Tiro 3º Pessoa]

Belo game de tiro em terceira pessoa que traz uma jogabilidade simples e totalmente inovadora.
GunZ 2: the Second Duel é um game de ação diferente do comum. Nele, o que mais chama atenção é a jogabildiade, pois ela permite que você faça movimentos que não são encontrados em jogos semelhantes. Além disso, o número de armas disponíveis impressionam.


O sucessor do popular game de ação GunZ está disponível no Steam. GunZ 2: The Second Duel é um game de ação online em terceira pessoa que oferece belos gráficos e uma jogabilidade impressionante.
Nesse jogo, você estará na pele de um caçador de recompensas que deve competir contra outros jogadores para conseguir mais dinheiro e armas.

Redescubra o gênero de tiro com o GunZ 2: the Second Duel, pois esse é um game de tiro e ação online, que fornece uma experiência totalmente nova, ou seja, que ainda não foi vista em outros jogos do tipo.

Nesse jogo, não há limite da maneira como os personagens se movimentam. Nele, uma parede não é um obstáculo, já que elas ainda podem oferecer vantagens táticas, incluindo a possibilidade de se andar sobre elas.

Além disso, você não precisa mais se esconder atrás de paredes quando encontrar os inimigos. É possível subir no cenário através dessas áreas para chegar a um local mais alto ou mover-se para um ponto cego dos adversários e atacá-los de surpresa.

O jogo permite que você escolha qual classe você vai usar. Assim, existem opções que requerem mais habilidades passivas ou ativas. Além disso, no jogo, você pode se tornar um assassino silencioso empunhando uma longa katana, vagar livremente no campo de batalha com um escudo gigante ou queimar os inimigos com um lança chamada. A escolha é totalmente sua. No início, apenas três classes estarão disponíveis, mas outras serão adicionadas continuamente.

Em Gunz 2: the Second Duel, você pode escolher a partir de 200 armas diferentes, classificadas em 13 categoriais. Ao contrário de jogos de ação e tiro tradicionais, GunZ 2 fornece armas brancas únicas para você obter mais variedade estratégica. Cada classe também possui a sua própria habilidade personalizada.

Online ou solo
Jogue online ou em modo campanha e lute contra uma megacorporação (Adam Corporation) nacional com poderes inimagináveis. O jogo contra diversos inimigos que lhe trarão ação de início ao fim. Para facilitar o seu trabalho no modo online, que tal criar ou juntar-se a um clã com o objetivo de derrotar os inimigos.

Jogatina simples
Mesmo com diversos recursos de ação, esse jogo conta com jogabilidade amigável, o que o torna um título extremamente simples de ser jogado. Para correr nas paredes, basta apontar a sua mira para a direção desejada e tocar na tecla de salto (barra de espaço) ritmicamente.


l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...