Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

30 maio 2014

Baixe BATTLEFIELD 3 GRÁTIS até 3 de junho de 2014 [PC - Tiro]

Três vezes mais intensidade

Qual a sua arma preferida?
O nome Battlefield significa “ação” para milhões de jogadores no mundo todo e o Battlefield 3 leva a intensidade a outro nível. Como? É uma questão de escolha.



O número de opções disponíveis no campo de combate é surpreendente. As quatro classes de jogador — Assalto, Engenheiro, Suporte e Batedor — têm suas especialidades. O segredo da vitória é aprender como elas se inter-relacionam. Gosta do calor da batalha? Jogue como Assalto e reanime os companheiros abatidos na linha de frente. Prefere a distância de um sniper? Tenha visão além do alcance como Batedor e neutralize as ameaças inimigas antes de elas surgirem. No entanto, se você gosta de jogar, temos algo que vai agradar.

O combate no campo de batalha está mais agitado e visceral do que nunca, graças em parte ao incrível design de som. Os tiros de raspão passando perto da cabeça provocam uma imediata reação de pânico; o zumbido das aeronaves que se aproximam mantêm você em movimento e os ruídos das trocas de tiro são um sinal de que o perigo é constante.

Por sorte, os controles respondem muito bem e são mais familiares do que se espera. É bom saber que se pode confiar neles quando tudo em volta está em meio ao caos. Para aumentar a diversão, você pode controlar qualquer veículo no seu caminho, de tanques e buggies a helicópteros e jatos. Lance seu F/A-18E Super Hornet direto nos inimigos! Por que não? Neste jogo, a diversão é fazer tudo o que quiser — você pode. Como a DICE sabe disso, os jogadores estão sempre voltando.

Outro incentivo para o jogo contínuo são as dezenas de desbloqueios: patentes, insígnias, medalhas e o nivelamento progressivo que resulta em especializações que aprimoram a sua perícia. Fique com o helicóptero, por exemplo, e desbloqueie sinalizadores IV que avisam quando há mísseis se aproximando ou aumente os recursos de furtividade. Também é possível equipar-se com um colete e reduzir o dano de explosivos. Essas são só algumas das muitas opções. A oferta é muito farta e, a cada segundo de jogo, você fica mais próximo de desbloquear ainda mais. Monte o equipamento dos sonhos para aniquilar os adversários com um dano extremo.

A realidade fica evidente mesmo nos mapas multijogador. O Battlefield 3 tem nove mapas que oferecem todos os tipos de desafios para você. Pontos de choque com diversas coberturas destrutíveis? Confere. Espaços abertos para combates motorizados inimagináveis? Positivo. Ambientes urbanos com vários níveis em um servidor por ranking que põe a prova a reputação do seu pelotão? Afirmativo. A única coisa entre o triunfo e a destruição total é você — e sabemos que é disso que você gosta.

Seu pelotão o aguarda… Não o desaponte.

17 maio 2014

Ridge Racer Slipstream [Android]

Escolha sua máquina e pise fundo no acelerador para ganhar as disputas dos seus adversários, se tornando um piloto de respeito

Um bom game para quem gosta de disputar umas corridas no Android, com ótimos gráficos e várias opções de carros. porem, como a maioria dos bons jogos gratuitos na Google Play, é um verdadeiro caça níquel para deixar seu bolso vazio.

Você gosta de corrida? Desde o lançamento da primeira versão do famoso Need For Speed, diversos jogos do mesmo segmento começaram a cair na graça da galera, gerando cada vez mais lucros para as empresas desenvolvedoras.

A Bandai Namco também entrou nessa onda, lançando recentemente um jogo do tipo para iOS que gerou muitos resultados bons no mercado, fazendo com que ela finalmente divulgasse a versão oficial do game para quem possui um smartphone ou tablet com Android.

Ridge Racer Slipstream é um jogo de corridas gratuito em 3D que vai enfestar o seu gadget com pistas alucinantes e vários modelos de carros turbinados para você escolher, acelerar a 200 km/h e deixar seus oponentes comendo poeira. Muitos não sabem, mas esse game tem a honra de ser a franquia de corrida mais antiga da história.

Opções de jogo
São apresentados dois modos diferentes para sua escolha: carreira e arcade. No primeiro, você enfrenta as competições como se fosse um piloto de verdade, adquirindo maior habilidade e bons resultados a cada prova realizada.


Escolha entre o modo arcade ou carreira e equipe seu carro com equipamentos para ganhar as corridas!
No modo arcade — corrida normal, rápida ou eliminação do último —, é possível se arriscar em acirradas disputas individuais contra o computador. Por fim, futuramente o game vai ter um modo online, fazendo você desafiar até sete pessoas ao redor do globo para uma disputa em alta velocidade.

Além disso, o jogo traz um ponto interessante: são mais de 300 possibilidades de personalização para a criação de sua máquina dos sonhos — tudo depende da sua criatividade e inovação na hora de personalizar o veículo.

Ao todo, são mais de oito competições de corrida em seis séries diferentes de competição com ótimos gráficos — muito bem detalhados — de alta qualidade.

Máquinas e circuitos
Depois de escolher o tipo de disputa desejada, o Ridge Racer Slipstream traz três pistas iniciais (Lost Ruins, Industrial Drive e Harbor Line 76) em que a corrida pode acontecer. Apenas três circuitos? Calma, à medida que você vai vencendo, novas provas vão sendo desbloqueadas e existe a possibilidade de compra-las, também. Segundo a desenvolvedora, há um total de 10 pistas que podem ser exploradas em dois sentidos diferentes.

No total, são 12 carros potentes para sua escolha, sendo três tipos iniciais disponíveis: Terrazi Wild Gang, Kamata Fiarre e Danver Bayonet. Para comprar as outras máquinas, você precisa pisar bastante no acelerador para ganhar as provas e juntar uma boa grana.

Jogabilidade
Quem gosta de muito realismo em games de corrida, pode se decepcionar: o Ridge Racer Slipstream é totalmente voltado para aquele clima de arcade — e isso ele faz com propriedade. Os controles são básicos e a velocidade do jogo vai lhe dar uma pura sensação adrenalina, feito um típico arcade mesmo.


Pratique a arte da derrapagem para conseguir mais nitro!

Dicas
Como todo jogo de corrida, seu objetivo aqui é sempre vencer os seus sete adversários para conseguir mais grana, fazendo com que você compre carros melhores e ganhe respeito na carreira. Para isso se tornar uma tarefa mais fácil, atente-se para ganhar certa habilidade na hora da derrapagem — o famoso drift. De preferência, execute essa manobra no momento em que for entrar com velocidade nas curvas, sempre traçando ela de fora para dentro.

Com isso, você passa a acumular maior quantidade de nitro para usar quando quiser, mas esteja atento: é preciso saber a hora certa de usá-lo para fazer toda a diferença para uma melhor colocação na disputa.

Personalização
É possível ajustar diversos pontos em relação ao aspecto visual e mecânico do carro. Pela parte de fora, você pode mudar a pintura, roda e até escolher alguns aparatos usados em máquinas esportivas. No que diz ao quesito mais técnico, é necessário adquirir itens no jogo para um melhoramento significativo.



14 maio 2014

Superbike Racers v1.23 [Corrida PC]

Neste game, você encara o desafio de participar de competições alucinantes entre motos poderosas


Superbike Racers é um divertido jogo no qual o usuário participa de competições entre motociclistas escolhendo entre diferentes circuitos, níveis de dificuldade e modelos de motos. Nele, você enfrenta dificuldades que variam e aumentam seu desafio. Dentre as principais "surpresas" estão mudanças climáticas e obstáculos diversos que surgem na pista.


Como acontece na maioria dos games do gênero, Superbike Racers disponibiliza máquinas melhores a medida que o jogador se dá bem nas partidas. Caso contrário, além de não poder trocar seu veículo por outro melhor, o competidor passa pela vergonha de receber uma tremenda vaia.




12 maio 2014

GTA IV San Andreas [MOD - GTAIV]

GTA IV San Andreas é um MOD para o GTA IV que transforma o jogo atual em uma nova versão do aclamado título anterior. Aqui você poderá encontrar carros, sons, personagens e, como não poderia deixar de ser, toda a enormidade do mapa original, com tudo o que você tem direito.

Isso porque Grand Theft Auto San Andreas levou os games a outro nível. Além da já conhecida liberdade de movimentos apresentada nos lançamentos anteriores da franquia GTA, aqui os jogadores também ganharam a chance de explorar um mapa gigantesco, nunca antes visto em qualquer outro lugar.



Ele tanto agradou que, até hoje, muitos preferem se divertir com o título ao invés de aproveitar os últimos lançamentos da série. Pois para você que é fã desse marcante game, alguns viciados resolveram trazer San Andreas para "o futuro".

Um grande mapa, mesmo na versão beta
Depois de conferir os impressionantes gráficos do iCEnhancer Mod para GTA IV, chegou a hora de voltar no tempo! GTA IV San Andreas é uma adaptação feita por fãs que criaram de forma bastante fiel o mundo do game anterior nos ainda impressionantes gráficos de GTA IV. O MOD vem sendo desenvolvido já há alguns anos e somente agora foi disponibilizada uma versão aberta ao público.



Por ainda se encontrar em uma primeira versão beta, muitos bugs estão presentes, como a falta de pessoas ou carros nas ruas, problemas nos efeitos de luz, ausência de sons e grandes quebras de polígonos.

Apesar dos problemas, todo o mapa de San Andreas está disponível e o jogador é capaz de passear pela cidade utilizando uma bicicleta – veículo removido das opções em Grand Theft IV e trazido de volta pelos fãs!




Baixando por meio de compartilhadores de arquivos
Ao clicar para realizar o donwload do MOD, você encontrará, na verdade, um arquivo na extensão torrent. Este por sua vez é quem permite ao usuário baixar o GTA IV San Andreas por meio de um cliente deste tipo de arquivo, como o uTorrent.

Por isso, não se assuste com o pequeno tamanho dos dados recebidos, uma vez que o download do MOD propriamente dito se dará somente depois.

Realizando a instalação
Após baixar os arquivos do GTA IV San Andreas, agora é hora de realizar a instalação do pacote de modificações. O processo parece complicado, mas encontra-se em português, algo que pode facilitar a vida de muitos usuários. Logo, a sua primeira ação deve ser escolher a língua portuguesa, para depois continuar.

Na tela seguinte você recebe as boas vindas do programa, basta prosseguir. Depois, o instalador perguntará se deve “preparar uma pasta do GTA”. Isso significa que ele criará de forma automática uma cópia do seu GTA IV com os dados necessários para a inserção do MOD. Essa é a forma mais fácil de seguir o processo, então, marque a primeira opção “Copiar a pasta atual do GTA e preparar o mod” e continue.



Agora, indique a pasta na qual o GTA IV encontra-se instalado e também qual deverá ser o diretório criado para o GTA IV San Andreas. Ao clicar para avançar, o programa identificará a versão do game instalado em sua máquina. Para o MOD funcionar corretamente, o jogo deve ter uma das seguintes atualizações:
  • 1.0.0.0
  • 1.0.1.0
  • 1.0.2.0
  • 1.0.3.0
  • 1.0.4.0
  • 1.0.5.0
  • 1.0.6.0
  • 1.0.7.0

Em seguida o processo de cópia de arquivos será iniciado. Deixe que tudo ocorra de maneira automática, não interfira em nenhum processo e, de preferência, evite realizar outras tarefas no computador. Depois de preparar a pasta, o software iniciará o processo de instalação do MOD. Para evitar contratempos, selecione a primeira opção: “Recomendado”.


Entre os arquivos a serem adicionados pelo programa estão alguns patches que permitem o funcionamento correto do MOD, além de algumas alterações gráficas para o jogo, como novas texturas para plantas e paredes, por exemplo. Além disso, carros e personagens do GTA San Andreas também serão adicionados.

Aguarde a finalização do processo. Quando tudo terminar, basta clicar no botão disponibilizado para iniciar a jogatina.

Para quem baixou com o Steam
Caso você tenha obtido o Grand Theft Auto IV por meio do Steam e esteja com o jogo na versão 1.0.7.0, então é necessário realizar um downgrade, ou seja, fazer com que o game volte para uma atualização anterior, o que garante o funcionamento do MOD. Mesmo com as versões 1.0.5.0, 1.0.6.0 e 1.0.7.0 anunciadas como compatíveis, problemas surgiram e tornaram esse processo fundamental.

Para fazer isso, clique aqui e baixe estes arquivos. Em seguida, realize a instalação do patch que faz o seu jogo voltar à versão 1.0.4.0. Após a instalação, acesse o game para conferir se o processo correu de maneira correta, antes de realizar os procedimentos para adicionar o GTA IV San Andreas.

Fonte: Baixaki

09 maio 2014

Spider-Man [ROM - Nintendo 64]

Spider-Man é um jogo de ação baseado no personagem mais famoso da Marvel Comics, Homem-Aranha. O jogo foi desenvolvido pela Neversoft com a engine de Tony Hawk's Pro Skater. Lançado originalmente para Playstation e Nintendo 64 em 2000 e foi posteriormente lançado para PC e Dreamcast. Uma versão alternativa também foi criada para Game Boy Color.



A história começa numa feira de ciências onde o Dr. Otto Octávios dá uma palestra sobre um de seus projetos. Nesta feira, também se encontra Peter Parker junto de Eddie Brock, este tentando tirar fotos para recuperar o emprego no Clarim Diário. Então aparece um falso Homem Aranha que rouba o projeto de Octávios e destrói a câmera de Eddie para não ser flagrado, incriminando o Aranha original. Eddie, depois, revoltado contra o Aranha e seu chefe, J. Jonah Jameson, editor do Clarim, resolve se vingar e mais uma vez se transforma no Venom.

Então, aparece o Octopus no sistema de esgoto com um outro vilão, chamado Carnificina, e ativa uma máquina que libera um gás tóxico na cidade. Então o Homem Aranha descobre sobre um assalto ao banco, e então o jogador conclui a primeira missão. Após salvar o banco de uma explosão, Peter recebe uma ligação de Jameson, avisando que o vilão Escorpião havia invadido o Clarim e queria matá-lo. Após salvar Jameson, a polícia aparece no escritório para prender o Homem Aranha, que foge pela janela.



No telhado de outro edifício, o Aranha encontra o Demolidor que quer saber sobre a inocência do Aracnídeo, então aparece um helicóptero que persegue o Homem Aranha pela cidade. Depois de fugir, o Aranha encontra a Gata Negra que avisa que o vilão Rhino fugiu da cadeia e ameaça os cidadãos, e que Venon sequestrou Mary Jane.

Então o Homem Aranha derrota o Rhino, mas a Gata Negra é sequestrada. Então o nosso herói conversa com o Tocha Humana do Quarteto Fantástico e explica sobre o ocorrido. Então Venon aparece e faz uma corrida com aranha até o sistema de esgoto, onde no lugar de tratamento de água, encontram Mary Jane. Após derrotar Venom, o Aranha explica que um falso Homem Aranha havia roubado a Feira. Então os dois vão juntos até o Clarim Diário procurar pistas sobre o falso Aranha no computador de Jonah.



No Clarim, o Homem Aranha encontra o clone que revela ser o vilão Mysterio. Ele conta que o plano de Doutor Octopus era usar a Simbiose alienígena para mudar o mundo. Então, ao sair do prédio, encontra o Justiceiro, que leva o Homem Aranha até o lugar onde Octopus se esconde com Carnificina. Então se descobre que Otto estava por trás de tudo: o gás tóxico, o roubo do projeto científico, o falso aranha, que foi criado para Venon tentar matar o verdadeiro Homem Aranha para não perturbar os planos de Octopus. Então Venom luta com Carnificina enquanto o Aranha derrota o Octopus. Mas Carnificina derrota o Venom, e depois briga com o Aranha. Nosso herói vence Carnificina, mas a simbiose do vilão sobrevive, se arrastando até o Doutor Octopus, transformando-o no Monster Ock: o corpo de Carnificina com os tentáculos de Octávios. O Homem Aranha derrota o novo vilão explodindo a sala, mas a simbiose salvou Otto, que ficou desacordado e sem os tentáculos.

O Aranha se encontra depois na saída de esgoto, onde é resgatado pelo Capitão América, Venom e Gata Negra. O game termina com os vilões na cadeia jogando baralho.

07 maio 2014

GoldenEye 007 [ROM - Nintendo 64]

Goldeneye 007 é um jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo 64, baseado no filme de James Bond, GoldenEye. Produzido pela Rareware (até então produtora second-party da Nintendo) e distribuído pela Nintendo, fora lançado em 1997 (dois anos após o filme). É considerado um dos maiores jogos de 1ª pessoa da história, com foco especial em seu inovador modo multiplayer.



Um dos grandes diferenciais de GoldenEye 007 é o seu sistema nos menus do jogo. Ao escolher a missão, o jogador vê tudo como se fosse um dossiê da MI6 britânica, cada save está contido em uma das quatro pastas disponíveis, e o jogador pode apagá-las ou copiá-las. Quando seleciona uma missão, o jogador pode ler informações sobre ela. As informações são fornecidas por membros da MI6: "M", que dá o panorama geral da situação e dos objetivos; "Q", que informa sobre os aspectos técnicos do lugar e sobre as bugigangas fornecidas por ele; e Moneypenny, que faz um rápido comentário com teor amoroso.

A inteligência artificial dos inimigos é limitada, se comparada aos jogos mais modernos. Os soldados não atiram através de vidraças e se Bond não estiver em frente a uma escada qualquer, os guardas descerão/subirão a mesma para atingí-lo. Contudo, alguns soldados lançam granadas, e outros correm para acionar o alarme antes de confrontar Bond. O sistema de pausa também é diferente, mostrando o relógio de Bond, onde o jogador pode escolher entre as armas e bugigangas, verificar os objetivos de cada missão e alterar configurações do jogo.



O jogo divide-se em 3 dificuldades: Agent, Secret Agent e 00 Agent. Após terminar com todas as fases na dificuldade 00, é liberada a dificuldade 007, que permite modificar diversas opções no jogo, como inteligência artificial dos inimigos e quantidade de energia do jogador. Depois que uma missão é completada, o jogador recebe informações de sua performance, como o tempo de duração da missão e a porcentagem de precisão dos tiros. O jogador pode liberar uma trapaça especial se terminar as missões em uma certa dificuldade em um limite de tempo, aumentando o fator replay do jogo. As trapaças incluem a possibilidade de ficar invencível, invisível (com essa trapaça ativada, Bond fica invisível apenas às pessoas; câmeras e metralhadoras automáticas ainda podem vê-lo), ter todas as armas e munição infinita.

05 maio 2014

Loadout 3.0 - [Tiro 3º - PC]

Loadout é um jogo de tiro em terceira pessoa que tem a comédia como sua principal característica. O game não pretende ser sério e esse é seu grande trunfo, incrementando bastante a experiência de jogo a partir disso. O visual estilo animação ganha o reforço de muita ação, garantindo bons momentos em frente ao PC.

O jogo finalmente ganhou uma grande atualização e chegou à versão 3.0, tendo assim uma série de novidades e correções aplicadas a ele. Mapa, armamento, modo de jogo, rankings e até o sistema de conquistas do Steam são alguns dos novos recursos presentes em Loadout a partir de agora — e tudo isso gratuitamente.

Um mundo divertido e ampliado
Loadout já ganhou no passado um mapa chamado Spires, que está disponível em qualquer modo de jogo. Por falar nisso, há uma nova modalidade à disposição dos gamers chamado Domination, no qual os jogadores devem batalhar para dominar determinados pontos de controle espalhados pelo mapa.


Armas e equipamentos não ficaram de fora e o jogo conta agora com mais um item de proteção, arma de propulsão e um disparador em forma de barril. Loadout possui o sistema de conquista do Steam, ou seja, você pode conquistar troféus conforme seu desempenho dentro do game.

Além de tudo isso, Loadout permite que um jogador entre em uma partida já iniciada e nas últimas atualizações uma série de questões de equilíbrio de jogo foram alteradas, o que deve tornar as disputas mais competitivas. 

Novidades da atualização 3.0
Com o update 3.0, você pode encontrar algumas modificações substanciais no jogo, que se referem principalmente aos confrontos. Agora, todos os jogadores podem participar de um ranking com as mais variadas pontuações, tornando o jogo muito mais competitivo em todas as suas modalidades.

O ranking por divisões é baseado em partidas únicas e em modos separados, sendo que para participar desse novo sistema é necessário lutar 12 partidas provisórias para que as pontuações necessárias sejam avaliadas. Para participar das listas de ranking também é preciso estar no mínimo no nível dez. Adições de personalização dos personagens também foram feitas na atualização 3.0, totalizando seis novos acessórios que podem ser utilizados, como camisas, óculos e cintos.

Quanto ao gameplay, certas modificações foram feitas para melhorar o desempenho do título – diversos bugs foram excluídos. Por exemplo, os jogadores não podem mais utilizar os escudos enquanto carregam o machado ou o Blutonium. Dados de armas e de equipamentos em geral também foram levemente alterados. 

Com que arma eu vou?
Além da veia cômica, outro ponto forte do jogo é que a arma do seu avatar pode ser personalizada em vários segmentos. Inicialmente você pode escolher apenas o modelo que deseja usar, mas, conforme avança e obtém recursos, há a possibilidade de melhorá-la adicionando itens como miras e cartuchos com balas mais potentes.

Como nenhum personagem (que também podem obter novas habilidades conforme evoluem) é preso a um tipo específico de arma, cabe a você descobrir qual é a melhor para o seu estilo de jogo – lembre-se apenas de que os mapas são variados, e dependendo da situação um equipamento pode ser melhor que outro.



Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Shift esquerda: corre;
  • Tecla Ctrl esquerda: rola;
  • Tecla C: joga granada;
  • Tecla F: ataque de curta distância;
  • Mouse: movimenta a mira do personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: atira;
  • Botão direito do mouse: mira.




Como usar o Steam?
Para jogar Loadout é preciso instalar o Steam, serviço de distribuição de jogos da Valve, e criar uma conta. Veja o tutorial do Tecmundo para saber como realizar esses procedimentos.

Fonte: Baixaki




l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...